Steve Aoki lança videoclipe de “Without U”

Parceria com duo DVBBS tem participação de 2 Chainz

Aclamado produtor e DJ Steve Aoki lançou na última quarta-feira, 28, o videoclipe do single “Without U”, uma parceria com o duo de música eletrônica DVBBS e o rapper 2 Chainz. Primeira amostra do novo álbum de Aoki “Kolony”, o vídeo mostra os artistas na mansão Dim Mak, gravadora do DJ, com retratos que se movem e manequins animados, com uma estética minimalista e monocromática que complementa a estética da música.

“O clipe de ‘Without U’ é o primeiro a mostrar a mansão da Dim Mak, onde você pode ver a sala da casa curada por mim, 2Chainz e DVBBS. Cada sala da mansão tem o seu design feito para uma música do álbum, todas conectadas por essa comunidade de ‘Kolony’”, explicou Aoki.

“Without U”    e o trabalho como o preenchimento de uma lacuna entre os gêneros e conta com rimas de alguns dos nomes mais celebrados da cena atual, incluindo Lil Uzi Vert, Lil Yatchy, Migos, 2Chainz, Gucci Mane, ILOVEMAKONNEN e T Pain.

O single de influência pop de Aoki com Louis Tomlinson, “Just Hold On”, lançado em dezembro, estreou em primeiro lugar em 43 países e conquistou certificado de ouro e platina em 18 países. No ano passado, O DJ também recebeu sua segunda indicação ao Grammy na categoria de melhor filme musical, pelo documentário “I’ll Sleep When I’m Dead”, com crônicas da sua agitada vida de DJ e produtor, dando aos fãs uma amostra do seu mundo. O filme estreou no Tribeca Film Festival, com ingressos esgotados.

Aoki recentemente celebrou o 20º aniversário da Dim Mak. Fundada em 1996, o selo independente já lançou desde rock até eletrônico em 20 anos de estrada, tendo no ano passado lançado uma compilação especial, além de comemorações em grandes festivais ao redor do mundo.

O duo canadense de música eletrônica DVBBS, formado pelos irmãos Chris Cronicles e Alex Andre, é conhecido pelo hit internacional com Borgeous “Tsunami”. Desde o lançamento da música, eles emplacaram sucessos como “La La Land”, “Gold Skies” e “Angel”. Recebendo certificados de platina pelas vendas em vários países, o último single da dupla com CMC$ e Gia Koka “Not Going Home” já teve mais de 60 milhões de streams no Spotify.

Rapper vencedor do Grammy Award, 2 Chainz veio da Georgia, nos Estados Unidos, direto para o topo das paradas em 2012, com o lançamento dos hits “No Lie”, “Birthday Song” e “I’m Different”, do seu álbum de estreia. Seu single mais recente, “I’s A Vibe” traz as participações de Ty Dolla $ign, Trey Songz e Jhené Aiko.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…