Mallu Magalhães lança clipe de “Você não Presta”, primeiro single do novo disco

Canção faz parte de Vem, que será lançado em junho

Mallu Magalhães lançou hoje, dia 19 de maio, o clipe de “Você Não Presta”:

 

Não foi por acaso que “Você Não Presta” foi escolhida para primeiro single de “Vem”, quarto disco de inéditas de sua carreira solo e após um hiato de seis anos desde “Pitanga”. A música, letra e vídeo trazem à tona um lado mais urbano, dançante e sedutor da cantora, sem perder a autenticidade.

Mallu, madura e assumida de suas opiniões, comenta: “A escolha dessa música como primeiro single foi por uma necessidade e vontade de quebrar o vidro, do meu trabalho, da minha carreira e da minha imagem… colocar pra fora uma energia de atitude, uma onda tão urbana quanto selvagem. E, até um aspecto rock, que eu sempre tive, desde o inicio do meu trabalho.”.

Gravado no Mercado Distribuidor (MARL), em Lisboa, e com direção do português Bruno Ferreira, o clipe contou com um time de bailarinos, que deram força e vida ao vídeo.

“A ideia do clipe nasceu do meu amor pela rua, pela cultura urbana, cosmopolita e forte das pessoas reais. Evoca, também, meu lado desafiador e a irreverência que tanto gosto. Fiquei muito orgulhosa do resultado, com a combinação do cool do vídeo e do bom humor da letra. É um vídeo corajoso, mas também realista”, conta Mallu.

Os bailarinos Aires d’Alva, Xanos Palma, Filipa Amaro, Stella Carvalho, Bruno Cadinha e Manuela Cabitango trazem ao clipe a mistura de suas influências, que vão do ballet clássico às danças africanas, resultando em uma experiência sensorial.

No clipe, Mallu também arrisca uns passos coreografados, fruto da parceria com a dançarina polonesa Manuela: “Quis aprender mais sobre Afro-House, Kuduro e sua cultura. São danças que eu adoro e sou fã. Manuela me ajudou na preparação para o clipe e, mais importante até do que a coreografia, conseguimos trazer à tona uma atitude, da posição do corpo ao jeito de cantar, passando pela coragem e pela alegria”.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…