Vanessa da Mata lança segundo bundle de seu novo DVD

“Orgulho e Nada Mais” e “Vermelho” são as faixas liberadas

Vanessa da Mata lançou nessa sexta-feira, 08, o segundo bundle de seu novo DVD. “Vermelho” e a inédita “Orgulho e Nada Mais” foram as faixas liberadas. Os vídeos, que mostram o registro ao vivo, já estão disponíveis no canal da cantora.

O novo projeto abre um caminho mais eletrônico para a música de Vanessa da Mata e foi gestado no mítico sítio de Poço Fundo, casa de Tom Jobim, onde o maestro compôs clássicos, como Águas de Março. A vontade de experimentar e modernizar sua sonoridade sempre foi uma característica de Vanessa, e “Caixinha”, novo DVD gravado ao vivo, vem repleto de novos sons e formas, em que as programações eletrônicas estão mais presentes, em primeiro plano, se incorporando ao som orgânico do trio de músicos que a acompanha atualmente.

Por outro lado, a compositora conectada com as raízes da musica brasileira esta muito presente em canções delicadas, como a faixa-titulo, composta durante o retiro feito para os ensaios para o DVD no sitio do Tom, e interpretada apenas com acompanhamento de violão.

Gravado na Casa Natura Musical, em São Paulo, em maio, o novo DVD de Vanessa traz no repertório releituras dos maiores sucessos da carreira da cantora, além de músicas inéditas e regravações. “Caixinha de Música” será o primeiro projeto da cantora e compositora desde “Segue O Som”, lançado em 2014.

Com sete álbuns lançados, Vanessa da Mata é uma das vozes mais prestigiadas da música brasileira e coleciona sucessos como “Não me deixe só”, “Ainda Bem” e “As Palavras”, além da recente “É Tudo O Que Eu Quero Ter”, com produção do duo de DJs cariocas Felguk.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Cervejaria Invicta lança descontos da Black Week

Artesanais tem desconto de até 50% nas compras efetuadas pelo site A Cervejaria Invicta la…