Miley Cyrus lança seu sexto álbum de estúdio “Younger Now”

Na última sexta, 29 de setembro, foi lançado o sexto álbum de estúdio da Miley Cyrus, “Younger Now”, pela RCA Records. Tendo recentemente postado prévias de algumas faixas do álbum, como “Malibu”, “Inspired”, “Younger Now” e “Week Without You”, a coleção de 11 canções está disponível em todas as plataformas digitais. A revista Rolling Stone chamou o álbum de “intensamente sincero” e a People Magazine disse:“Cyrus continua sendo uma estrela carismática, criando as melhores faixas.” Veja a lista completa de músicas abaixo. 

Track list de Younger Now:

1. Younger Now
2. Malibu
3. Rainbowland ft Dolly Parton
4. Week Without You
5. Miss You So Much
6. I Would Die For You
7. Thinkin’
8. Bad Mood
9. Love Someone
10. She’s Not Him
11. Inspired
                                    

O programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” irá organizar a “Semana Miley” dos dias 2 a 6 de Outubro, com Cyrus escalada para se apresentar todas as noites. Essa celebração sem precedentes no “The Tonight Show” começa numa conversa com Fallon na segunda-feira, dia 2 de outubro, e contará com performances e esquetes únicos. Fãs também podem esperar por convidados especiais e surpresas durante toda a semana. 

Younger Now não é, de forma alguma, uma reinvenção, mas sim uma continuação. Assim como a faixa-título diz, ninguém permanece o mesmo (“No one stays the same.”), Cyrus sempre foi verdadeira consigo mesma em sua jornada criativa e dividiu sua vida e experiências com fãs por meio de sua arte. Seus álbuns anteriores foram uma reflexão direta de seu eu “sem remorsos” e de sua visão descompromissada da música. Com Younger Now, Miley elevou seus domínios criativos ao máximo com a intenção de dividir um pedaço de si, diferentemente de como era antes. Ela escreveu cada uma das letras, co-escreveu as músicas e co-produziu o álbum.   

Miley Cyrus é uma cantora-compositora, atriz, artista e filantropa. Com cinco discos atingindo o primeiro lugar na Billboard 200, incluindo seu álbum Bangerz, indicado ao Grammy em 2013 e que recebeu disco de Platina nos EUA, cinco turnês mundiais esgotadas e quase 30 milhões de faixas vendidas, Cyrus é um dos artistas mais influentes na cultura Pop. Recentemente, ela registrou sua visão artística no álbum independente Miley Cyrus and Her Dead Petz. Ela é um dos artistas mais procurados na internet, com mais de 160 milhões de seguidores em plataformas digitais e com mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos. 

Além de seu sucesso na música e na televisão, Miley fundou a ONG The Happy Hippie Foundation para ajudar jovens a lutar contra a injustiça. Desde sua criação, a fundação providencia suporte direto para milhares de desabrigados e jovens da comunidade LGBTQ por todo o país. Em 2015, a amFAR premiou Miley por sua luta contra o HIV/AIDS com seu Award of Inspiration e o Centro LGBT de Los Angeles honrou seu trabalho em prol da comunidade LGBT com seu Vanguard Award. Recentemente, Cyrus recebeu o Power of Women Award da Variety por todos seus esforços filantrópicos.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Outback lança cerveja exclusiva inspirada em seu famoso pão australiano

Em parceria com a cervejaria Colorado, rótulo celebra 20 anos do restaurante no Brasil O O…