Baunilha e framboesa: edição especial da Frida Blonde Ale celebra o amor

300

Cerveja Blumenau tem edição limitada para o Dia dos Namorados da sua cerveja mais premiada. Rótulo inspirado em Romeu e Julieta é um convite à comemoração da data.

Mesmo a mais premiada cerveja do mix da Cerveja Blumenau pode ser ainda mais marcante numa data especial como o Dia dos Namorados. Foi pensando nisso que o time de cervejeiros da marca criou para 2021 a segunda edição comemorativa de Dia dos Namorados da Frida Blonde Ale. Este ano, além de framboesa, a receita ganhou também um toque de baunilha. A edição limitada começa a chegar as gôndolas nos próximos dias.

A Frida Framboesa com Baunilha tem graduação alcoólica de 7,3%. A temperatura ideal para consumo vai de 7 a 10°C. Nas harmonizações, a sugestão é combinar com queijos azuis (tanto em tábuas quanto em preparos como molhos) e sobremesas como pera caramelizada com sorvete de creme.
Além da própria receita, o rótulo também é uma celebração à data já que é uma releitura de Romeu e Julieta, um dos romances mais clássicos da história, com o universo da cerveja.

A Frida Blonde Ale, que é a base deste lançamento especial, foi lançada em dezembro de 2015 e já tem sete prêmios nacionais e internacionais: entre eles o ouro no South Beer Cup em 2016 e a prata no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2021, quando a cervejaria foi eleita a segunda melhor do país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here