E estabelece novo recorde de vendas pata o álbum de estreia de um artista inglês nos Estados Unidos
O álbum homônimo de estreia do Harry Styles domina o topo dos rankings de vendas em todo o mundo. Nos Estados Unidos alcançou o 1º lugar da Billboard 200 com mais de 230.000 unidades vendidas, fazendo história ao se tornar o álbum de estreia de maior vendagem nos E.U.A. para um artista masculino do Reino Unido – desde de 1991 quando a Nielsen Music começou a reportar as vendas da indústria fonográfica. O recorde nos Estados Unidos vem junto à um sucesso gigantesco do Harry internacionalmente, no qual o álbum ficou em #1 em mais de 20 países, incluindo EUA, Inglaterra, Irlanda, Canadá, Austrália, Holanda, Bélgica e mais!
Na última semana, o primeiro show solo do Harry foi um show secreto no Garage, em Londres. Logo depois, ele fez apresentações no Late Late Show do James Corden que culminou em um episódio do quadro Carpool Karaoke. Ele fechou a semana com um show intimista em Los Angeles no Troubadour, em que se uniu à lendária Stevie Nicks para um dueto da faixa do álbum, “Two Ghosts”, e também para algumas das canções dela. Harry dará início à sua turnê mundial – já esgotada – em breve.
O álbum “Harry Styles” conta com Jeff Bhasker como produtor executivo, além da produção de Alex Salibian, Tyler Johnson e Kid Harpoon.