Sistema Tizen potencializa sinalização digital nos equipamentos Samsung

Dispensando o uso de outros dispositivos para reprodução de conteúdo, equipamentos profissionais Samsung ganham ainda mais agilidade

As soluções de sinalização inteligente da Samsung contam com um poderoso aliado: o sistema operacional Tizen.

Samsung Smart Signage Platform (SSSP) é uma solução exclusiva de código aberto totalmente integrada que está incorporada nos produtos de Sinalização Digital Samsung e não requer nenhum dispositivo adicional para se comunicar com o servidor e reproduzir mídia digital.

Introduzida pela primeira vez em 2013, a SSSP abriu uma nova fronteira envolvendo ambientes de gerenciamento de conteúdo “sem PC” de sinalização digital. A gestão da sinalização digital nunca foi tão fácil ou mais poderosa, graças a esta plataforma tudo-em-um que substitui essencialmente um media player externo com um iniciador de aplicativos baseado em SoC (System on a Chip).

Com a utilização do sistema operacional Tizen, a SSSP oferece um desempenho gráfico ainda mais poderoso e uma reprodução de conteúdo contínua, expandindo as possibilidades de visualização dos usuários, criando uma experiência mais vívida e memorável para o público.

A SSSP de quarta geração, equipado com Tizen, possui um sistema gráfico atualizado para gerar tempos de resposta, interações e velocidades de carregamento mais rápidos. A plataforma, além disso, permite que os usuários gerenciem o conteúdo da tela de forma mais rápida e eficiente.

A refinada plataforma SSSP 4.0 permite aos usuários criar e lançar aplicativos baseados na Web oferecendo suporte para HTML5 e um conjunto abrangente de ferramentas, incluindo Web Simulator e Tizen Emulator. A versatilidade da nova plataforma expande os recursos de desenvolvimento de conteúdo dos usuários enquanto reduz o tempo de ativação.

 

Mais simples de usar

O programa MagicInfo Server 4.0 da Samsung, componente-chave da plataforma SSSP 4.0, permite aos usuários gerenciar toda a sua rede de exibição a partir de qualquer local através de um servidor centralizado. Confiáveis e fáceis de usar, as ferramentas Samsung reduzem trabalho manual necessário para compartilhar informações essenciais e ordenar os conteúdos a serem exibidos.

Além disso, os usuários corporativos têm à disposição um conjunto de ferramentas de criação, agendamento e implantação de conteúdo muito mais simples de usar. Os gerentes de conteúdo têm acesso a uma interface intuitiva, estilo “drag and drop” para o agendamento de conteúdo, para identificar e implementar rapidamente as atualizações.

Conheça mais sobre as soluções B2B da Samsung em http://www.samsung.com/br/business/

Carregar mais slider

Deixe uma resposta

Veja também

TIM renova portfólio de seguros para aparelhos em parceria com a Generali

A TIM acaba de lançar novas ofertas de seguro para celulares e tablets, em parceria com a …