Comidas de inverno que você provavelmente não sabia que dava pra pedir por delivery

No cardápio, entram sopas, cremes,canja e até feijoada

Quem não gosta de comer aquela comida quentinha, que aquece o coração nos dias mais frio? Outra coisa que ninguém nega é que em dias com a temperatura mais baixa não há muita disposição para encarar a cozinha e, principalmente, a louça depois do jantar. O que você, provavelmente, não sabia é que pode pedir pratos deliciosos de inverno por delivery.

Para te ajudar na escolha, o PedidosJá – plataforma líder de pedidos de comida na América Latina – selecionou cinco pratos disponíveis para entrega na plataforma. Confira!

Sopas

Nada é mais gostoso do que tomar uma sopa suculenta e quentinha em uma noite de inverno, para afastar o frio. O brasileiro adquiriu o hábito de consumir sopas como entrada ou até mesmo como prato principal, dependendo dos ingredientes que ela contém o líquido pode ser muito nutritivo e saciável.

Canjas e Cremes

Canjas e cremes também são uma ótima pedida para os dias gelados. Além de saborosos, ajuda a esquentar.

Risoto

Sem dúvida risoto combina com o frio. O prato é ideal para um jantar a dois ou mesmo para um noite de bate-papo com os amigos.

Feijoada

A tradicional feijoada do final de semana não poderia ficar de fora do cardápio. Se você é fã da iguaria, saiba que ela é uma ótima opção para dias mais frio. Por ser uma comida mais encorpada, diferente do verão, a feijoada não te deixará se sentindo tão pesado.

Todos os pratos podem ser solicitados no PedidoJá, por meio do site ou aplicativo, disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Sobre o PedidosJá

Líder em pedidos de comida online na América Latina, o PedidosJá possui em seu portfólio mais de 15.000 restaurantes parceiros, conectando-os com milhões de usuários. No Brasil, a empresa conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma em 200 cidades, o que torna o principal mercado de atuação da companhia. Além do Brasil, o PedidosJá opera na Argentina, Chile, Panamá, Paraguai e Uruguai. Seis anos após a criação, sua equipe de trabalho é composta por mais de 350 colaboradores. Mais informações no endereço: www.pedidosja.com.br

Para baixar o aplicativo do PedidosJá:iPhone e iPad,Android,Windows Phone

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

Primeira loja conceito de sorvete na chapa orgânico chega a São Paulo

Food bike A Tropicana teve mais de 200 pessoas interessadas em franquear a marca em um ano…