Shopping Santa Úrsula realiza segunda edição da Feira de Adoção “Pet Lovers”

Evento acontece dia 21 de maio, domingo, e os pets adotados receberão gratuitamente medalhas de identificação, um vale treinamento e petiscos.

O Shopping Santa Úrsula realiza no dia 21 de maio, domingo, a segunda edição da feira Pet Lovers, das 14h às 18h, no Piso Térreo do centro de compras. A ação será realizada em parceria com o projeto social Os Doguinhos e contará com 43 animais para adoção, entre cachorros e gatos.

O objetivo da iniciativa é promover a adoção responsável dos pets. Quem tomar a decisão de levar um animal para casa passará por uma rápida entrevista e ganhará um kit. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da Focinhos.net, um vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na sua nova rotina em família, petiscos caseiros produzidos pela chef Keila Teixeira e brindes da Animals Love Store, Pam Store e PetitsPet Moda Pet.

Quem comparecer ao evento receberá muita informação sobre a importância da castração. Para concretizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, levar cópia do documento de identidade e comprovante de residência. Para adoção dos gatos é necessário trazer uma caixa de transporte. 

“Estamos empenhados para que a segunda edição do projeto seja um sucesso como a primeira. Dos 20 animais disponíveis, 18 ganharam um novo lar, com carinho e respeito”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Local: Piso Térreo |Shopping Santa Úrsula
Dia: 21 de maio
Horário: 14h às 18h

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Aniversário de Portinari é celebrado com programação especial em Brodowski

Museu Casa de Portinari realiza dois espetáculos musicais em homenagem aos 114 anos do art…