Viagem Literária aporta em Franca em 21 de agosto

O próximo módulo do Programa Viagem Literária, ação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, realizada desde 2008, que integra um importante conjunto de ações do Governo para incentivar a produção literária e a disseminação do gosto pela leitura, aporta em Franca em 21 de agosto. Anualmente, dezenas de escritores e contadores de histórias percorrem cidades paulistas para participar de encontros com os usuários das bibliotecas locais.

Para esta edição da Viagem Literária, o escritor o escolhido é Eduardo Spohr, carioca, nascido em 1976, graduado em comunicação social e autor do livro A Batalha do Apocalipse e da trilogia Filhos do Éden (Filhos do Éden: Herdeiros de Atlândida, Filhos do Éden: Anjos da Morte e Filhos do Éden: Paraiso Perdido).

O “bate-papo” com o escritor é gratuito e voltado para o público adulto, chegando a Franca no dia 21 de agosto às 19h, na Biblioteca Pública Dr. Américo Maciel de Castro Jr., localizada no Colégio Champagnat (Avenida Champagnat, 1808 – Centro – Franca).

Mais informações com a responsável pela Biblioteca Municipal Clemência Ap. Canoas de Andrade pelo fone (16) 3711 9229.

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…