Viagem Literária aporta em Franca em 21 de agosto

655

O próximo módulo do Programa Viagem Literária, ação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, realizada desde 2008, que integra um importante conjunto de ações do Governo para incentivar a produção literária e a disseminação do gosto pela leitura, aporta em Franca em 21 de agosto. Anualmente, dezenas de escritores e contadores de histórias percorrem cidades paulistas para participar de encontros com os usuários das bibliotecas locais.

Para esta edição da Viagem Literária, o escritor o escolhido é Eduardo Spohr, carioca, nascido em 1976, graduado em comunicação social e autor do livro A Batalha do Apocalipse e da trilogia Filhos do Éden (Filhos do Éden: Herdeiros de Atlândida, Filhos do Éden: Anjos da Morte e Filhos do Éden: Paraiso Perdido).

O “bate-papo” com o escritor é gratuito e voltado para o público adulto, chegando a Franca no dia 21 de agosto às 19h, na Biblioteca Pública Dr. Américo Maciel de Castro Jr., localizada no Colégio Champagnat (Avenida Champagnat, 1808 – Centro – Franca).

Mais informações com a responsável pela Biblioteca Municipal Clemência Ap. Canoas de Andrade pelo fone (16) 3711 9229.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here