Shopping Santa Úrsula inaugura projeto cultural “Teatro e Magias Musicadas”, voltado para o público infantil

Apresentações gratuitas de teatro acontecerão todos os sábados, sempre às 18h, na Entrada Principal. Indicação livre.

O Shopping Santa Úrsula, em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil, inaugura o projeto “Teatro e Magias Musicadas”, que será apresentado aos sábados, durante todo o ano, na Entrada Principal do centro de compras, com entrada gratuita. A primeira apresentação, dia 27 de maio, será o espetáculo “A lenda do Arlequim em Veneza”. 

A peça conta a história de uma Condessa muito rica que vivia em Veneza e que todos os anos, no Carnaval, organizava um grande baile de máscaras, no qual convidava todos da cidade, fazendo uma única exigência: irem mascarados. Apenas Arlequim não ia aos bailes, pois sua família era muito pobre. Mas, os amigos de Arlequim decidiram ajudá-lo. Será que o pequeno Arlequim conseguiu participar do baile?

Já no dia 3 de junho, sábado, o grupo apresentará o espetáculo “Curupira- Quando vai, está voltando”. Nessa lenda brasileira, o travesso Curupira, garoto do mato dos pés virados e defensor dos animais, ganha vida durante o sono de um garotinho que o ajudará a defender uma esperta Onça Pintada das terríveis artimanhas de um caçador sem coração.

“O projeto “Teatro e Magias Musicadas” tem como objetivo promover lazer, diversão e gerar o encantamento em crianças e nos adultos que frequentam o shopping. O grupo apresentará espetáculos com uma linguagem lúdica, que mexem com o imaginário coletivo”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O projeto teatral conta com atores, musicistas, diretores e técnicos com experiência na área teatral infantil. Cada apresentação terá duração de 40 minutos.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. 

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.


Programação
“A lenda do Arlequim em Veneza”
Data: 27/05, sábado
Horário: 18h
Local: Entrada Principal – Shopping Santa Úrsula
Duração: 40 min
Classificação: Livre
Entrada gratuita

“Curupira – Quando Vai, está Voltando”
Data:
03/06, sábado
Horário: 18h
Local: Entrada Principal – Shopping Santa Úrsula
Duração: 40 min
Classificação: Livre
Entrada gratuita

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Aniversário de Portinari é celebrado com programação especial em Brodowski

Museu Casa de Portinari realiza dois espetáculos musicais em homenagem aos 114 anos do art…