Santa Helena está entre as melhores empresas para se trabalhar

1432

Pelo segundo ano consecutivo, companhia marca presença no ranking do Great Place to Work

 

A indústria de alimentos Santa Helena, uma das mais importantes no segmento de amendoim da América Latina, faz parte do ranking regional das melhores empresas para se trabalhar no complexo Ribeirão Preto, Araraquara e entorno. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia recebeu o título do Great Place to Work (GPTW), que avalia a gestão das organizações e destaca aquelas que possuem excelência em seus ambientes de trabalho. A avaliação leva em conta políticas de recursos humanos e práticas desenvolvidas para a melhoria da integração, interação, comunicação e transparência.

 

Acreditando e investindo na política de valorização do capital humano, a Santa Helena realiza uma série de ações para o bem-estar, desenvolvimento e crescimento corporativo de seus colaboradores. Ao longo dos 75 anos de atuação no segmento alimentício, a companhia sempre reconheceu que o verdadeiro sucesso está nas pessoas, por isso trabalha e incentiva projetos que visam o envolvimento dos colaboradores com o propósito e os sonhos da empresa de maneira saudável, sustentável e integradora.

 

A história de sucesso da Santa Helena é permeada por valores como comprometimento e criatividade, com iniciativas que fomentam a qualidade de vida de todos os envolvidos com a empresa. Essas diretrizes também foram reconhecidas no Guia Você S/A das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, no qual a Santa Helena figurou entre os classificados nos anos de 2016 e 2017.

Hoje, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores e celebra, mais uma vez, a premiação do GPTW. “Estamos orgulhosos de estar na lista das melhores empresas para se trabalhar. Valorizamos cada colaborador e seu esforço, e ter novamente esse reconhecimento é gratificante! Confiamos no poder de equipes que compartilham das mesmas crenças e dos valores da empresa”, diz Renato Fechino, Diretor Presidente da Santa Helena. A divulgação do ranking 2017 aconteceu no dia 1º de março.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here