Hemmer’s Bier leva 10 cervejas de linha e 4 experimentais para o Festival Brasileiro da Cerveja

1227

Entre as novidades da marca, estão a Wit Marguerita, com adição de manjericão, e duas cervejas envelhecidas em barris de Amburana e Jequetibá Rosa. Growler em formato dos tradicionais molhos também vai estrear no evento

No mercado das cervejas artesanais com a marca Hemmer’s Bier há dois anos, a companhia Hemmer estará, pela segunda vez, no Festival Brasileiro da Cerveja. No evento, que acontece de 7 a 10 de março, estarão disponíveis 10 rótulos que fazem parte da linha de cervejas na pressão e ainda quatro exclusividades para a ocasião.

As novidades, em primeira mão para o público, serão: Draft Lager, Oatmeal Stout Wood Aged Amburana, Henrich Strong Wood Aged Jequitibá Rosa e Angela Wit “Marguerita”, a Angela Wit com adição de manjericão fresco.

Também será lançado um growler diferente, que une a trajetória centenária da companhia de alimentos com este novo setor: uma embalagem de um dos tradicionais molhos que poderá ser abastecida com chope. Eli Junior, sommelier de cervejas da Hemmer’s Bier diz que a brincadeira, além de simbolizar a história da Hemmer, ainda é uma forma simples de popularizar o uso. “No Sul já temos boa parte da população habituada em comprar o seu chope nestas embalagens e queremos levar esta possibilidade para o restante do Brasil de forma prática e acessível”, diz. Por enquanto, a novidade está disponível no Empório Hemmer que fica junto à fábrica.

O espaço da Hemmer’s Bier no Festival Brasileiro da Cerveja terá também 10 rótulos de linha: 1915 Pilsen, Angela Wit, Emma Weizen, Blumenau IPA, American Double IPA, Australian Pale Ale, Henrich Strong, Honey, Brown Chocolate e California Common.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here