O mês dos feriados: novembro terá três oportunidades para viajar

Mavsa Resort, all inclusive no interior de São Paulo, preparou pacotes diferentes para cada um deles

Os feriados em dias de semana são ideais para aquela pausa estratégica que permite às pessoas viverem momentos especiais em família que não são possíveis na correria do dia a dia. Por isso, não há do que reclamar de 2017. Muitos dias festivos caíram em datas possíveis de proporcionar uns dias a mais de descanso. E o mês de novembro não deixará a desejar. Serão três feriados: Finados, em 2/11 (quinta-feira), Proclamação da República, no dia 15/11 (quarta-feira) e Consciência Negra, em 20/11 (segunda-feira).

O Mavsa Resort, Convention & Spa, no interior de São Paulo, preparou pacotes especiais para todos eles. Além da vantagem de um all inclusive de qualidade, a programação é completa para toda a família. Então é só ficar de olho nas dicas a seguir e escolher o melhor período para a sua família.

No feriado de 2 de novembro (mínimo de quatro diárias entre os dias 1º e 5/11), o Mavsa irá realizar o seu tradicional Halloween. A programação inclui noite Clássicos do Rock, caça infantil (que promete provocar divertidos arrepios em uma atividade lúdica, como um caça ao tesouro adaptado ao tema do pacote), Balada das Bruxas com DJ, desfile e concurso de fantasias. Os hóspedes levam suas fantasias para participar e concorrem a uma diária no resort.

Em 15 de novembro, o resort promoverá um verdadeiro Flash Back. Como o feriado cai em uma quarta-feira, o Mavsa decidiu estender as atrações durante toda a semana, de 12 a 17/11, com mínimo de três diárias. Os hóspedes poderão curtir Luau Retrô na prainha, Bandokê Anos 80 (karaokê do Mavsa com banda ao vivo), noite Clássicos do Rock, noite sertaneja, com os clássicos da música caipira, show de palhaços, além de balada e quiz musical Flash Back.

Em seguida, o pacote Disco Mavsa, para o feriado da Consciência Negra (mínimo de 3 diárias entre os dias 17 e 20 de novembro), terá noite disco, além de Bandokê em duplas, valendo procedimentos no Spa Mavsa para quem se sair melhor.

O Mavsa Resort funciona com sistema all inclusive, que oferece diariamente oito refeições, bebidas não alcóolicas e alcoólicas (das 10h às 23h). Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com academia de ginástica, espaço kids, tirolesa, stand up paddle, pedalinho, caiaque, arvorismo, campos de paintball (consultar valores e condições no momento da reserva), trilhas, pescaria, complexo aquático, piscina aquecida e zoológico.

Carregar mais Viagem

Deixe uma resposta

Veja também

Rotas nacionais com passagem aérea por até R$ 200

Decolar lista os destinos mais baratos e mais procuradas nos últimos dois meses  Todo mund…