Jovem compartilha na internet a trajetória contada por empreendedores

Através da sua paixão pelo mundo do empreendedorismo, Drielly Bispo, 23 anos, decidiu se arriscar em mais uma das suas ideias e deu vida ao projeto “Mãe, resolvi empreender”, um canal no YouTube que compartilha a história de empreendedores na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

“É realmente inspirador e gratificante quando você conhece a história de uma pessoa que decidiu entrar nesse mundo, seja por questões de necessidades ou oportunidades. Após meses assistindo programas que compartilha informações sobre empreendedorismo pensei ‘por que não ter um bate-papo com essas pessoas? Por que não ouvi-las de um modo descontraído e compartilhar isso com o público? ’, foi ai que em uma semana o “Mãe, resolvi empreender” nasceu” – conta a jovem.

A primeira história compartilhada no canal foi a do Carlos Ferri, um administrador que há oito anos decidiu se aventurar na Austrália e, hoje, aos 35 anos, é naturalizado Australiano. Foi lá que Carlos fundou o Grupo Zapala, uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia e serviços.

Você pode conferir abaixo o que rolou nesse bate-papo:

 

O projeto já agendou entrevista com outros empreendedores e se programará para compartilhar os vídeos a cada 15 dias. Primeiramente, as filmagens acontecerão na região de Ribeirão Preto, mas Drielly não descarta a possibilidade de ir para outros lugares: “Bom, isso vai depender da proporção que o projeto irá tomar, se um dia conseguirmos entrevistar pessoas em outras cidades, com certeza nós iremos, afinal, o empreendedorismo está em todo o Brasil e há milhares de histórias para serem compartilhadas!” – finalizou.

Carregar mais Empreendedorismo e Negócios

Deixe uma resposta

Veja também

Endividamento das famílias é o menor desde janeiro de 2015

Boletim Ceper/Fundace mostra que inadimplência deve continuar caindo lentamente ao longo d…