Estácio debate importância da inteligência emocional na liderança

Evento é gratuito e acontece nesta terça-feira, 26 de setembro, às 17 horas. Os inscritos receberão certificado de participação.

Nesta terça-feira, 26 de setembro, às 17 horas, o Centro Universitário Estácio realiza uma mesa redonda para debater a importância da inteligência emocional na liderança. O evento contará com a presença da empresária Sarita Junqueira Rodas, que atua como CEO e presidente do Conselho de Administração do Grupo Junqueira Rodas. Ela é a única mulher a integrar o Conselho do Fundecitrus (Fundo de Defesa da Citricultura Paulista) e o Conselho de Administração da Montecitrus Trading de Suco de laranja.

A segunda convidada é a professora Thaisa Borin, que possui formação e mestrado em Psicologia e atua como Coach de Liderança e Inteligência Emocional e Consultora em Gestão de Pessoas.

De acordo com Saulo Valmor Batista, coordenador do MBA em Liderança e Gestão de Equipe de Alto Desempenho da Estácio, os profissionais precisam fazer escolhas difíceis sobre projetos e produtos que merecem investimento ou devem ser abandonados. “Essa escolha envolve um jogo complexo de informações, necessidades, motivações e planejamentos, que impactam diretamente na vida pessoal. Tomar a decisão correta é ainda mais importante para os líderes, pois suas decisões afetam as empresas de maneira geral”, ressalta.

Serviço

Data: 26 de setembro

Horário: 17 horas

Local: rua Abrahão Issa Halack, 980

Inscrições: https://goo.gl/forms/R57L1gS2Us7FywC62 

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Aniversário de Portinari é celebrado com programação especial em Brodowski

Museu Casa de Portinari realiza dois espetáculos musicais em homenagem aos 114 anos do art…