Senac Ribeirão disponibiliza 180 vagas para bolsistas em diferentes áreas

Cursos iniciam entre abril e maio e abrangem áreas diversas do universo profissional

Com o compromisso de desenvolver pessoas por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, o Programa Senac de Gratuidade abre novas turmas para bolsistas na unidade de Ribeirão Preto. As opções abrangem as áreas de gastronomia, hotelaria e turismo e gestão e negócios.

As oportunidades totalizam mais de 180 vagas disponíveis. Interessados poderão optar entre cursos como; Turismo Cultural – orientador de visitas; Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente; Formação de Copeiro; Formação de Garçom; Produção de Eventos Artísticos e Culturais; Camareira (o) – Técnicas de Trabalho; Elaboração de Manual de Boas Práticas e Pop para Comércio e Serviços de Alimentação; Doçaria Brasileira: docinhos clássicos para festa; Maître: supervisão de salão; Formação de Barista: latte art e coquetéis com café; Auxiliar Administrativo; e Auxiliar de Pessoal.

“O Senac oferece constantemente oportunidades de aperfeiçoamento profissional para a população por meio das modalidades técnica, livre, especialização, graduação e pós-graduação. Para o próximo trimestre, temos novas bolsas disponíveis e algumas remanescentes da última oferta”, destaca Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto.

Para participar, é necessário conferir os pré-requisitos de cada curso pelo portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto ou buscar informações pessoalmente na unidade ou pelo telefone (16) 2111-1200.

Bolsas de estudo 

Para se candidatar ao processo de bolsa de estudo, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 9 horas da manhã, e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. A documentação para matrícula deve ser apresentada na unidade.

 

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro
Telefone: (16) 2111-1200
Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto 

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…