Escola de Inventor lança curso inédito para adultos

Disrupt! ensina sobre tecnologias emergentes que estão mudando as profissões

 As inovações do mercado e o rápido advento das tecnologias deixam obsoletas as informações, os produtos e também o conhecimento. A impressão é que as novas gerações já nascem sabendo, mas como acompanhá-las e se manter atualizado? A resposta vem por meio de um curso inédito no interior paulista, o Disrupt!, oferecido pela Escola de Inventor.

Para romper e ultrapassar todas as barreiras das tecnologias emergentes que impactarão o futuro, as aulas têm como objetivo propagar conhecimento sobre algoritmos, programação, robótica, internet das coisas (IoT), inteligência artificial, impressão 3D e aplicativos android.

Indicado para alunos acima dos 20 anos, o Disrupt! ministra aulas sob a filosofia da cultura maker, que fomenta a aprendizagem baseada em projetos reais. “Advocacia, medicina, jornalismo e muitas outras áreas estão mudando e o profissional tem que acompanhar essa trajetória para incrementar o currículo e garantir a sua vaga”, diz João Guilherme Camargo, coordenador da Escola de Inventor.

Ele destaca ainda que os participantes não precisam de conhecimento prévio sobre os temas: “As tecnologias que estão mudando o mercado já estão em uso. Porém, durantes o curso, os alunos aprenderão na prática a dominar os dispositivos e suas aplicações. O resultado será a real utilização da teoria no dia a dia da profissão”.

O Disrupt! tem início em 18 de abril e será ministrado as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Mais informações sobre pelo site www.escoladeinventor.com.br ou pelo telefone (16) 3442-4442.

Data: 18/4 a 4/5
Horário: terça e quinta-feira, das 19h às 22h
Endereço: Rua Magda Perona Frossard, 770 – sala 9 – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3442-4442

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Aniversário de Portinari é celebrado com programação especial em Brodowski

Museu Casa de Portinari realiza dois espetáculos musicais em homenagem aos 114 anos do art…