Cursos concentrados de férias da Escola Superior de Cerveja e Malte estão com inscrições abertas até o dia 27

As sete opções atendem desde o cervejeiro caseiro até os interessados em abrir uma cervejaria ou conhecer mais sobre layout de fábrica, além de sommelieria e harmonização. Aulas começam a partir de 15 de janeiro

Quem quer aproveitar o período de recesso ou se programar para estudar na Escola Superior de Cerveja e Malte nas primeiras semanas de 2018 precisa correr. As inscrições para os cursos concentrados de férias vão até o dia 27 de novembro. Sete turmas estão com vagas abertas.

São eles: Cervejeiro Artesanal – Home Brewer (22/01 a 03/02), Como Montar a sua Cervejaria (22/01 a 02/02), Harmonização com Cervejas (15/01 a 19/01), Sommelier de Cervejas (com certificação da Doemens Akademie) (21/01 a 03/02), Microbiologia da Cerveja (15/01 a 20/01), Tecnologia Cervejeira Avançada (22/01 a 02/02) e Equipamentos, Automação e Layout (15/01 a 19/01).

Todas as informações sobre os cursos e inscrições estão no site www.cervejaemalte.com.br. A expectativa da ESCM é receber mais de 250 alunos durante os 15 dias de concentrados.

Sobre a Escola Superior de Cerveja e Malte

Com mais de 4,5 mil alunos formados em três anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja é Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis 8 laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.

Carregar mais Cultura Cervejeira

Deixe uma resposta

Veja também

​​​​Schornstein APA chega ao mercado em dezembro

Novo rótulo de linha da cervejaria, que é uma das pioneiras no mercado da cerveja artesana…