SimplificaCI, startup de comunicação interna, conquista investimento após aceleração

278

Com pouco mais de dois anos de atividades, startup atende clientes de todos os portes e em todo o Brasil utilizando um modelo que alia serviços próprios e uma rede de agências parceiras

Com uma ferramenta que simplifica a comunicação interna nas empresas, a SimplificaCI, de São José do Rio Preto, acaba de receber um aporte da Happy, a maior agência de endomarketing do Brasil, com sede em Porto Alegre. Primeiro investimento tem como objetivo promover evolução operacional e no processo de vendas.

A solução criada pela startup integra diversos canais utilizados em comunicação interna e fornece importantes indicadores de processos. Com isso, a SimplificaCI tem trazido resultados relevantes para empresas de todos os portes. A ferramenta atende corporações de médio e grande porte com suporte de uma equipe interna própria e atende empresas menores por meio de parcerias com agências de Comunicação Interna.

A SimplificaCI foi acelerada pelo Sevna Startups, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, no Câmpus da USP de Ribeirão Preto (SP) e participou do Programa Startup SP do Sebrae.  A startup tem pouco mais de dois anos e em 2017 já conta com importantes clientes com atuação nacional.

“Este ano a Startup celebra importantes conquistas. Além da aceleração no Sevna, houve a entrada do Advisor Paulo Henrique Soares, que é referência no mercado de Comunicação interna, e agora o investimento da Happy, maior agência de Comunicação Interna e Endomarketing da América Latina. Estamos preparados para evoluir ainda mais a solução e colher os resultados dessa nova parceria já no próximo semestre”, afirma Edelcio Molina, CEO e fundador da SimplificaCI.

“Buscar investimento é uma das etapas no processo de aceleração de uma Startup e essa primeira rodada tem como principal objetivo promover uma evolução mais rápida na parte operacional e também no processo de vendas até estar pronta para uma nova rodada de investimento”, explica João Paulo Geroldo, CEO do Sevna Startups.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here