SimplificaCI, startup de comunicação interna, conquista investimento após aceleração

Com pouco mais de dois anos de atividades, startup atende clientes de todos os portes e em todo o Brasil utilizando um modelo que alia serviços próprios e uma rede de agências parceiras

Com uma ferramenta que simplifica a comunicação interna nas empresas, a SimplificaCI, de São José do Rio Preto, acaba de receber um aporte da Happy, a maior agência de endomarketing do Brasil, com sede em Porto Alegre. Primeiro investimento tem como objetivo promover evolução operacional e no processo de vendas.

A solução criada pela startup integra diversos canais utilizados em comunicação interna e fornece importantes indicadores de processos. Com isso, a SimplificaCI tem trazido resultados relevantes para empresas de todos os portes. A ferramenta atende corporações de médio e grande porte com suporte de uma equipe interna própria e atende empresas menores por meio de parcerias com agências de Comunicação Interna.

A SimplificaCI foi acelerada pelo Sevna Startups, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, no Câmpus da USP de Ribeirão Preto (SP) e participou do Programa Startup SP do Sebrae.  A startup tem pouco mais de dois anos e em 2017 já conta com importantes clientes com atuação nacional.

“Este ano a Startup celebra importantes conquistas. Além da aceleração no Sevna, houve a entrada do Advisor Paulo Henrique Soares, que é referência no mercado de Comunicação interna, e agora o investimento da Happy, maior agência de Comunicação Interna e Endomarketing da América Latina. Estamos preparados para evoluir ainda mais a solução e colher os resultados dessa nova parceria já no próximo semestre”, afirma Edelcio Molina, CEO e fundador da SimplificaCI.

“Buscar investimento é uma das etapas no processo de aceleração de uma Startup e essa primeira rodada tem como principal objetivo promover uma evolução mais rápida na parte operacional e também no processo de vendas até estar pronta para uma nova rodada de investimento”, explica João Paulo Geroldo, CEO do Sevna Startups.

Carregar mais Empreendedorismo e Negócios

Deixe uma resposta

Veja também

Endividamento das famílias é o menor desde janeiro de 2015

Boletim Ceper/Fundace mostra que inadimplência deve continuar caindo lentamente ao longo d…