Cinépolis do Iguatemi Ribeirão volta a funcionar e exibe ganhadores do Oscar

105
O complexo respeita e segue integralmente a legislação vigente na cidade

As salas de cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, da rede Cinépolis, retomaram as operações nesta segunda, dia 26. Entre os filmes em exibição estão dois ganhadores em diversas categorias do Oscar 2021: “Nomadland” (Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz) e “Judas e o Messias Negro” (Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Canção Original). A premiação aconteceu na noite do último domingo (25).

Nomadland conta a história de Fern (Frances McDormand) que, após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), junta seus pertences, pega sua van e parte sem rumo para uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos pela vasta paisagem do oeste americano.

O filme está em exibição na Sala VIP – exclusividade do Iguatemi Ribeirão Preto na cidade – às 15h30 e 18h.
Já a biografia “Judas e o Messias Negro”, apresenta a vida de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), jovem ativista carismático e presidente da filial de Illinois dos Panteras Negras, em 1968, que lutavam pela liberdade, o poder de determinar o destino da comunidade negra e o fim da brutalidade policial e do massacre de pessoas negras. A versão legendada do longa está em exibição, às 17h45.

Mais Filmes

Completando a experiência nas salas de cinema do Iguatemi Ribeirão Preto estão em exibição ainda os filmes “Os Pequenos Vestígios” e “Tom e Jerry: o filme”.

Em “Os Pequenos Vestígios”, o delegado Joe Deke (Denzel Washington) se envolve na busca de um assassino em série que está aterrorizando Los Angeles. A investigação revela segredos perturbadores do passado de Deke que podem ameaçar todo o caso. O filme está em exibição na versão legendada às 14h30 e 17h30.

Já “Tom e Jerry: o filme” traz uma das rivalidades mais amadas da TV, a batalha do gato e o rato. Eles irão precisar trabalhar juntos para salvar o dia, um casamento, a carreira de uma organizadora de eventos e o funcionamento do hotel. A animação clássica e live-action está em exibição na versão dublada às 15h15.

Protocolos especiais

Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros.

Além disso, os colaboradores da rede foram treinados e estão capacitados para cumprir os protocolos de segurança e bem-estar, e estarão seguros com os uniformes sempre limpos, máscaras de proteção, equipamentos de segurança e EPI (Equipamento de Proteção Individual) e higienização regular das mãos.

Já nas entradas de acesso do shopping há tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados, aferição de temperatura por totem com câmera infravermelha sem contato e, o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do empreendimento.

Ar condicionado

A Anvisa exige que o ar condicionado de cinemas tenha ampla e automática renovação do ar por meio do PMOC Plano de Manutenção, Operação e Controle, também regido pela lei número 13.589/18. A Cinépolis possui o PMOC Plano de Manutenção, Operação e Controle em todos os seus complexos, que faz a renovação automática do ar, ou seja, o ar externo da atmosfera é recolhido, filtrado, refrigerado e insuflado para a plateia, ao mesmo tempo que o ar quente dali é retirado, tudo por meio de redes de dutos independentes. Portanto, a entrada e saída de ar são feitas por dutos separados, o que garante a troca segura e frequente de ar dentro das salas de cinema.

Para mais informações sobre todos os protocolos, os filmes e horários e para a compra dos ingressos acesse: http://www.cinepolis.com.br .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here