Cat Dealers estreia em ranking mundial com os 100 melhores DJs do mundo

Duo de música eletrônica é um dos três nomes brasileiros na prestigiada lista, ao lado de Alok e Vintage Culture

A dupla Cat Dealers conquista, pela primeira vez, uma colocação no top 100 mundial da DJ MAG, o maior ranking de referência para o mercado mundial da música eletrônica. O duo formado pelos cariocas Lugui, de 20 anos, e Pedrão, de 26, é um dos três nomes brasileiros na lista, ao lado dos conceituados DJs e produtores Alok e Vintage Culture. O ranking de 2017 da revista saiu no último sábado, 21, e a dupla alcançou a posição 74.

Confira aqui.

O duo vem conquistando fãs pelo país e mundo afora com hits como “Your Body”, “Gravity” e mais recentemente “Sober”, lançamento da HUB Records. Nas plataformas digitais os Cat Dealers já acumulam mais de 1MM de ouvintes mensais e 20MM de streamings apenas no Spotify.

Sobre Cat Dealers:

Com dois anos de carreira e idades na casa dos 20, o duo Cat Dealers já vem se estabelecendo como um dos maiores fenômenos da cena eletrônica atual. Comandando pistas lotadas em alguns dos principais festivais e clubs do país e somando mais de 65 milhões de visualizações no Youtube, os irmãos e DJs cariocas Lugui (Luiz Guilherme, 20 anos) e Pedrão (Pedro Henrique, 26 anos) prometem seguir o sucesso de hits como “Your Body (Remix)” e “Gravity” com seus novos lançamentos como parte do cast HUB Records em parceria com a Sony Music, que têm início com a estreia de “Sober”. Começando a carreira de forma despretensiosa, os irmãos iniciaram o caminho pela música com o curso online Make Music Now, do DJ, produtor e empresário Felippe Senne.

Com nome artístico escolhido em referência à mania da mãe dos meninos de adotar gatos de rua, os “traficantes de gatos” já demonstravam o poder de suas produções musicais modernas e dançantes em seus primeiros trabalhos e se tornaram nomes conhecidos em março de 2016, com o lançamento do primeiro grande sucesso da dupla. Remix de “Your Body”, a música foi tocada por alguns dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, como Alok, Vintage Culture e Felguk, além de já ter ultrapassado a marca de 34 milhões de streams no Youtube. Dando seguimento ao hit, a dupla lançou em janeiro desse ano “Gravity”, que vem mostrando o crescimento dos artistas não só no meio eletrônico, como no mainstream. Com a participação do duo Evokings e vocais da cantora Magga, o single chegou a ser a quinta música mais compartilhada pelos usuários brasileiros do Spotify, além de ter chegado às 30 virais mundiais do serviço. “Gravity” estreou nas rádios entre as faixas mais tocadas do gênero pop no pais, ficando em segundo lugar no pop eletrônico. 

Enquanto suas músicas crescem e conquistam públicos cada vez maiores, o sucesso dos Cat Dealers se estende também à agenda de shows da dupla. Em 2016, os DJs passaram pelas principais boates do país, como Café de La Musique e Green Valley, chegando a realizar 18 apresentações por mês, dentro e fora do Brasil. Além de festas, os irmãos também se destacaram como a dupla mais jovem a ocupar o palco do Ultra Music Festival. Com shows energéticos e muito carisma, os irmãos cariocas mostram que vieram para ficar. Hoje o duo é parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records e uma das maiores apostas da nova cena da música eletrônica brasileira. 

Sobre HUB Records:

Criado em 2016 pelo DJ, produtor musical e empresário Felippe Senne, o selo HUB Records nasceu para o lançamento de novos talentos da música eletrônica que se formavam no curso Make Music Now. Uma iniciativa de Senne – um dos nomes mais respeitados da cena eletrônica brasileira -, o curso já foi responsável pela formação de mais de 4 mil produtores, incluindo nomes como Cat Dealers, Evokings e JØRD, que hoje integram o cast da HUB. Com nova parceria com a Sony Music Brasil, além do cast atual, a HUB Records irá apresentar grandes nomes e novos talentos da cena eletrônica brasileira.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…