Bingo beneficente de Dia das Mães arrecada leite em pó para três entidades de Ribeirão Preto

668
Rosedale, MD -- 2011 -- Bill James, 80, of Rosedale, center, celebrates after winning $95 in a "full card" game, as his wife Mary James, 76, left, and friend Thelma Sutphin, 68, of Middle River, look on, at VFW Post 6506. The VFW Post wanted to hold casino nights with card games and roulette to raise more money, if the legislature approved an expansion of gambling. (Amy Davis / Baltimore Sun)

O evento “Bingo do Dia das Mães CNA” acontece no dia 7 de maio, domingo, na Praça de Alimentação do Shopping Santa Úrsula 

Um evento solidário para comemorar o Dia das Mães. O CNA, unidades Campos Salles e Dom Pedro, promove no dia 7 de maio, domingo, o tradicional “Bingo do Dia das Mães CNA”.  O evento acontece das 8h30 às 11h30, na Praça de Alimentação do Shopping Santa Úrsula. Os ingressos devem ser retirados com antecedência mediante a doação de duas latas de leite em pó para entrada da mãe e seu filho como acompanhante. As doações beneficiarão a Casa do Vovô, o Lar São Francisco de Assis e a Associação dos Cegos.

A troca do ingresso por duas latas de leite em pó pode ser feita em uma nas unidades CNA Campos Salles ou Dom Pedro, que ficam na Rua Campos Salles, 730 e Av. Dom Pedro I, 1275, respectivamente. O evento deve reunir centenas de mulheres em uma manhã especial com rodadas de bingo gratuitas para as mamães, apresentação do Coral Santa Rita, homenagens e muito entretenimento.

“Estamos preparando um evento muito agradável para homenagear as mães. O destaque será o bingo, que promete divertir e descontrair as convidadas com dezenas de prêmios especiais cedidos por lojistas do Shopping Santa Úrsula e empresas parceiras”, acrescenta Rosinha Sciubba, diretora executiva do CNA da Campos Salles e Dom Pedro.

O “Bingo do Dia das Mães CNA” é um dos eventos mais tradicionais da escola de idiomas em Ribeirão Preto e está na sua 22ª edição. Desde 2008 acontece no Shopping Santa Úrsula.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here