McDonald’s inaugura o 12º restaurante na cidade de Ribeirão Preto

1517

Até o final de 2024, a Companhia prevê a inauguração de 120 unidades no Brasil  

O McDonald’s inaugura sua 12ª unidade em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 30 de março, em uma das regiões de maior movimento da cidade, na Av. Dom Pedro I, nº 1550. Esta é a segunda unidade aberta na cidade no ano de 2022 e faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa, aproximadamente 60% do total de aberturas da América Latina.

O novo restaurante é pautado no conceito McEvolution, que reúne diversos elementos para atender aos desejos dos consumidores que buscam mais conveniência e facilidade na hora da refeição.

Instalado em uma área total de 278mcom arquitetura e design inovadores, o restaurante é todo interativo e traz inovações tecnológicas que já fazem parte do DNA da marca tornando os clientes protagonistas de todo processo. Os consumidores podem escolher suas refeições em um menu board digital e realizar seus próprios pedidos em totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos produtos e pagamento direto nos equipamentos. A unidade também conta com Drive-Tudo como opção para quem busca mais conveniência e agilidade no atendimento.

Sustentabilidade

O novo Méqui de Ribeirão Preto possui cuidado especial com a sustentabilidade, com detalhes estruturais como teto isolante e refratário e torneiras com redução de fluxo de água. Há também um sistema de reaproveitamento de água da chuva e do ar-condicionado de baixo consumo, além de equipamentos capazes de gerar até 20% de economia de energia, bem como lixeiras internas e externas dedicadas à separação de resíduos orgânico e recicláveis. Tudo projetado para gerar o menor impacto ao meio ambiente possível.

Desenvolvimento Local

Além dos cuidados ambientais, a unidade gerou 50 novos empregos diretos, proporcionando um impacto positivo importante para a economia local e para a vida de muitas famílias. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. A rede opera com a Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma com a qual se identifique e se sinta bem.

Portas Abertas Online

Ainda não é possível conhecer a cozinha do novo Méqui de Ribeirão Preto presencialmente devido à pandemia, porém já é possível visitá-la de forma virtual e sem sair de casa, graças à primeira edição do Portas Abertas Online! Este é o famoso programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras, e em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia além da importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros. A visita online está disponível no site: mcdonaldsdeportasabertas.com.br.

Serviço

McDonald’s Av. Dom Pedro I

Endereço: Av. Dom Pedro I, 1550 – Ipiranga.

Horário de funcionamento:

  • Domingo: das 11h às 23h30
  • Segunda-feira: das 0h às 23h30
  • Terça a Quinta-feira: das 10h às 23h30
  • Sexta e Sábado: das 10h às 4h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here