Samsung apresenta, no Brasil, Galaxy S8+ com 128GB e 6GB de memória RAM

Fabricado no país, novo modelo chega na cor preta e amplia portfólio premium da companhia

 

A Samsung lança no Brasil uma versão ainda mais poderosa do Galaxy S8+. O smartphone vem com 128GB* de armazenamento interno (podendo ser expandida com mais 256GB com o uso de cartões MicroSD) e é o primeiro da empresa a oferecer 6GB de memória RAM. O smartphone possui tela de 6,2 polegadas** e, assim como os outros modelos, conta com o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente do dispositivo, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução. O modelo possui ainda revestimento Corning® Gorilla Glass 5, tanto no display quanto na parte traseira, e alia resistência a um acabamento elegante e sofisticado.

Além de inovações no design, a câmera é outro destaque desta linha, trazendo tecnologia de ponta, com performance aprimorada e desenvolvida para entregar os melhores resultados. O Galaxy S8+ possui uma câmera frontal de 8MP e autofoco inteligente com abertura de F1.7 e uma câmera traseira Dual Pixel de 12MP e abertura F1.7 para melhores fotos, mesmo em ambientes com baixa luminosidade.

 

Experiência completa

Para proporcionar uma experiência sonora superior, o novo modelo vem também com fones de ouvido AKG, desenvolvidos pela Harman. Com esses fones, que também contam com cabos especiais que evitam o seu entrelaçamento, é possível ouvir confortavelmente músicas com qualidade sonora imbatível.

 

Performance aprimorada

Para oferecer o máximo desempenho aos usuários, o novo modelo, assim como os outros produtos da família Galaxy S8, possui processador de 10nm, primeiro no mercado, que permite alta velocidade e proporciona alta performance no dia a dia, ao rodar aplicativos e jogos complexos, sem grande gasto de energia, o que aumenta a sua eficiência.

 

Segurança

O Galaxy S8+ trabalha com a Pasta Segura***, uma solução de segurança, proprietária da Samsung, que auxilia os consumidores a manter suas notas, mensagens, redes sociais, informações do banco e muito mais com total privacidade. Além disso, o modelo oferece uma ampla seleção de tecnologias biométricas, incluindo sensor de reconhecimento de íris e leitor de impressão digital para que os usuários possam selecionar um método de autenticação que melhor se adapta à sua rotina. Esses sensores podem ser utilizados com a Pasta Segura e, também, com o Samsung Pay****.

“O novo Galaxy S8+ de 128GB e 6GB de memória RAM chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência completa aliando performance, design e autonomia ”,afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

Preço e disponibilidade

Fabricados no Brasil, o novo smartphone tem o preço sugerido de R$ 4,799. Disponível na cor preta, os consumidores já poderão encontrar o produto nos principais varejistas de todo o país.

*Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores.

** Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

*** A Pasta Segura pode ser utilizada em qualquer Smartphone Samsung que tenha habilitada a versão 7.0 Nougat do Android – Galaxy S8 e Galaxy S8+ (já possuem o aplicativo pré-instalado), Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 (basta acessar a loja Galaxy Apps e baixar)

**** Verifique cartões compatíveis, bem como mais detalhes em:
http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.
Carregar mais slider

Deixe uma resposta

Veja também

5 opções de pratos especiais para o dia da semana em São Paulo

MiCi Restaurante Moqueca de Pirarucu  (R$98), servida exclusivamente aos sábados. Acompanh…