“Você Partiu Meu Coração” alcança 200 milhões de visualizações

Clipe de Nego do Borel com Wesley Safadão e Anitta ultrapassou a marca em menos de cinco meses

Sucesso no topo das paradas de rádio e plataformas digitais, o videoclipe do hit “Você Partiu Meu Coração” alcançou nessa terça-feira, 4, mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. O clipe, no melhor estilo Dona Flor e Seus Dois Maridos com as participações de Anitta e Wesley Safadão, estreou em fevereiro e ultrapassou a marca em menos de cinco meses no ar. A música, que traz a pegada do reggaeton e do sertanejo para o funk pop de Nego, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas de serviços como Spotify (Top 20) e Deezer e já alcançou certificado de diamante, acumulando mais de 45 milhões de áudio streaming.

O sucesso de “Você Partiu Meu Coração” foi seguido pela nova parceria de Nego, que, dessa vez, canta ao lado da dupla sertaneja Maiara & Maraisa. “Esqueci Como Namora” teve videoclipe lançado no último dia 12, invertendo o romantismo do Dia dos Namorados com o tradicional bom-humor do cantor e truques de ilusionismo. Dirigido por Bruno Murtinho e com a assessoria do youtuber iBugou (Bruno Carvente), o clipe já alcançou mais de 23 milhões de visualizações, média de um milhão de views por dia e 2 milhões de streamings apenas no Spotify em menos de um mês de lançamento.

“Você Partiu Meu Coração” e “Esqueci Como Namora” chegaram para somar a um bem-sucedido histórico de Nego do Borel, que passa por hits absolutos como “Nego Resolve”, “Pretinha Vou Te Confessar”, “Janela Aberta” e “Ela Vai Além”, que contou com a participação da atriz Camila Queiroz. Conhecido por videoclipes divertidos e surpreendentes, o artista de 24 anos tem mais de meio bilhão de visualizações em videoclipes na carreira e 1,4 milhão de inscritos em seu canal VEVO no Youtube. 

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…