Senac Ribeirão Preto promove exposição sobre Nova York

Público apreciará mais de 90 imagens do fotógrafo Lau Polinesio; entrada é gratuita

 

O Senac Ribeirão Preto promove, de 4 a 25 de julho, a exposição Compartilhando Nova York, com mais de 30 fotografias impressas e outras 90 que serão projetadas no local. Lugares, pessoas e ambientes de uma das cidades mais populosa do mundo foram registrados pelas lentes do renomado fotógrafo Lau Polinesio, que possui mais de 10 anos de experiência na área. Com entrada gratuita, a mostra é aberta ao público e acontece na unidade.

 

Com atrações turísticas variadas e visitantes de todo o mundo, Nova York é um verdadeiro caldeirão cultural. Por isso, Lau utilizou técnicas diferenciadas da fotografia, revelando a sensibilidade, a diversidade e as transformações da cidade em cada foto, nuance, cor e luminosidade.

 

A abertura da exposição contará com uma palestra ministrada pelo fotógrafo. A partir das 19h30, Lau compartilhará com o público histórias, narrativas visuais da mostra e a experiência de realizar reportagens em todo território nacional e em mais de 30 países.

 

A exposição pode ser visitada das 8 às 21 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados. Os interessados na palestra devem chegar com antecedência ao Senac, pois as vagas são limitadas e por ordem de chegada.

 

Sobre Lau Polinésio:

Dedica-se à fotografia desde 1983. Em 1986, fundou a Visual Fotografia, empresa de fotojornalismo, atuando principalmente nas áreas corporativa institucional e editorial. Foi colaborador de várias publicações, entre elas: Veja, Isto É, Vogue, Elle, Kaza, Horizonte Geográfico e em revistas de bordo, como Ícaro e Viaje Bem. Também foi editor de fotografia na revista Ponte Aérea.

 

  • Exposição: Compartilhando Nova York

Data: 4 a 25 de julho

Horário: segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas; aos sábados das 8 às 14 horas

  • Palestra: Lau Polinesio

Data: terça-feira, 4 de julho

Horário: das 19h30 às 21 horas 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Telefone: 16 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…