Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

460
Ribeirao folia carnaval de rua ribeirao preto 2019
Ribeirao folia carnaval de rua ribeirao preto 2019

Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo

Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol.

Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é free. O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os universitários que curtem funk, sertanejo universitário e axé.

Para a CEO do Grupo Trilhas, Elke Hermann, é muito gratificante poder proporcionar lazer e diversão com uma programação totalmente diversificada e gratuita. “Resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto, por meio de um evento que foi tão bem recebido em 2019 é sensacional. Estamos ansiosos para divulgar todas as novidades de 2020”, diz a empresária.

O evento será realizado em torno do Estádio Santa Cruz (Botafogo) que conta com grande estrutura, além de espaço para alimentação e de ativações de marcas parceiras.

A programação completa será divulgada em breve no Instagram @ribeiraofolia.

Serviço:

Data: 29/02 – Ribeirão Folia – Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N – Santa Cruz – Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 13 às 22 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here