Próxima exposição no Radisson RED já tem data e hora marcada para começar!

252

As esculturas Centauro, Onça e Borboleta, de Zé Vasconcellos, ficarão expostas em Campinas até o dia 28 de Fevereiro. A entrada é de graça!

Põe na agenda! O Radisson RED Campinas já tem data e hora marcada para movimentar novamente a agenda cultural da cidade. A próxima exposição será a partir do dia 01 de fevereiro, uma quinta-feira, começando às 18h30 e, novamente, será free. Ou seja, é só chegar! O artista da vez será o Zé Vasconcellos, conhecido por transformar metal reciclado em esculturas de grandes proporções e cheias de originalidade. A exposição encerra no dia 28 de fevereiro.

Segundo a curadora do RED, Fabiana Conde, a exposição do Zé promete impressionar quem passar por lá, já que as peças selecionadas são tão ricas em detalhes que beiram a perfeição. “Entre as grandes está o “Centauro”, com 2,5m de comprimento e 3,70m de altura, escultura que retrata um homem da cabeça ao tronco e cavalo da cintura para baixo. Também teremos a “Onça”, com 2,2m de comprimento, 0,6m de altura, e a “Borboleta”, com 2,20m de comprimento e 1,10m de altura. Essa última tem o formato de duas pessoas se beijando, fazendo a forma de uma borboleta. É minha preferida!”, explica a curadora.

Como a maioria já sabe, o Radisson RED Campinas pretende ser um espaço para promover os artistas da região de Campinas. Na última exposição realizada, muitos visitantes passaram pelo espaço multiuso do lobby para conferir as criações da Lu Mourelle, que foi escolhida como Artista do Mês de Janeiro para o BLOG do marca, agora com exposição da sua obra em âmbito Mundial!!! Ponto para nós, Campineiros!!!. Confira a matéria completa aqui.

Então, você já sabe! Seja em Campinas ou nos outros RED´s espalhados pelo Globo (Bruxelas, Mineapolis e Cape Town), vale a pena fazer a culturete e dar uma passada para prestigiar as últimas das artes, da moda e da música no RED. #ficaadica

Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local RøD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes. Mais informações, aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here