Próxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada neste domingo

Evento acontece dia 20 de agosto, na Entrada Principal do Shopping Santa Úrsula, para incentivar a adoção de cães e gatos, além de compartilhar muita informação para quem é apaixonado por pets.

No próximo domingo, 20 de agosto, o Shopping Santa Úrsula receberá cães e gatos que estão à procura de um novo lar. A feira Pet Lovers acontece das 14h às 18 horas, na entrada principal do centro de compras e vai reunir diversos profissionais e empresas especializadas em pets. No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos.

Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne informações o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

“Convidamos a população a participar deste evento super agradável, mesmo quem ainda não se decidiu em adotar um animal. Será um dia divertido com muita informação e ação social, pois estaremos recebendo doação de ração para cães e gatos”, ressalta a gerente de Marketing do Shopping Santa Úrsula, Simoni Calderaro.

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista e assinado um termo de responsabilidade.

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…