Setembro tem feriado prolongado! Aproveite as atrações do Mavsa Resort

Em celebração à Independência do país, o all inclusive a 90 minutos da capital paulista traz brasilidade em sua programação do feriado e atenção especial para o bem-estar durante os fins de semana mês

O segundo semestre de 2017 está cheio de feriados prolongados e nada melhor do que aproveitá-los para descansar e viver momentos inesquecíveis em família. O primeiro deles é o da Independência do Brasil, em 7 de setembro e o Mavsa Resort, no interior de São Paulo, terá atrações especiais entre os dias 6 e 10/9.

Os hóspedes que estiverem por lá poderão aproveitar o pacote “Brasilidade”, com programação que tem caça, um conjunto de pistas e dicas que envolvem as crianças em uma divertida descoberta sobre o tema, o quizz da Independência, gincana folclórica e noite de samba, além de Boteco Mavsa, show de mágica e apresentação da equipe de lazer e entretenimento, para toda a família.

Mas as atrações de setembro não param por aí. Quem quiser visitar o resort em outro fim de semana do mês, poderá aproveitar o pacote “Wellness”, com programação direcionada especificamente ao bem-estar do hóspede, uma excelente opção para recarregar as baterias e encarar com muita disposição o último trimestre do ano. Entre as atividades: aula de ioga, noite MPB, circuito funcional, oficina detox e o tradicional Bingo Show (valendo procedimentos no Spa Mavsa).

O Mavsa Resort funciona no sistema all inclusive, que oferece oito refeições completas e à vontade por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária. Os hóspedes contam com academia, Espaço Kids, trilhas, pescaria, zoológico, complexo aquático com piscinas climatizadas e uma piscina coberta e aquecida, prainha, stand up paddle, caiaque, pedalinho, atividades de aventura como tirolesa e arvorismo, além do Dragon Bar, que garante “a balada” todas as noites, com shows e apresentações.

Carregar mais Viagem

Deixe uma resposta

Veja também

Como estão as Experiências do Airbnb um ano depois?

Foodies, millennials e viajantes desacompanhados estão impulsionando o crescimento das Exp…