Professores da Bauhaus Brasil expõem fotos no Shopping Santa Úrsula

640

Exposição “Olhar do Professor” pode ser visitada até o dia 31 de maio, no Piso 2 do centro de compras.

O Shopping Santa Úrsula recebe até o dia 31 de maio a exposição fotográfica “Olhar do Professor”, que reúne trabalhos conceituais de quatro professores da escola Bauhaus Brasil. A proposta do trabalho é aproximar o espectador de aspectos cotidianos da vida, interpretados de forma artística.

Um dos fotógrafos é Alex Roda, que expõe o trabalho “Momentos”. “Todos nós temos um momento que não queremos esquecer. Registrar esses momentos nos permite voltar ao tempo e sonhar novamente com aquela sensação ímpar”, explica.

O ensaio “Caçador de Nuvens” foi proposto por Ary Sousa Filho. “A fotografia é minha companheira inseparável. Esta mostra fotográfica representa alguns detalhes dos céus dos lugares por onde andei. As nuvens em momentos singulares e fugazes, com seus tons, texturas e poesias me inspiram e me incentivam a caçá-las.”

A seleção de Claudio Frateschi recebeu o título “Retratando”, por ser uma coletânea de fotos produzidas durante os trabalhos em espetáculos e ensaios de modelos.

Eduardo Penalva definiu a seleção de suas imagens como “Palhaçando”. Sua inspiração é a arte circense, em especial o palhaço. Através das lentes objetivas registra de maneira singular a particularidade dos momentos do cômico.

Exposição Olha do Professor
Local: Shopping Santa Úrsula (rua São José, 933)
Dia: até 31 de maio
Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here