Professores da Bauhaus Brasil expõem fotos no Shopping Santa Úrsula

Exposição “Olhar do Professor” pode ser visitada até o dia 31 de maio, no Piso 2 do centro de compras.

O Shopping Santa Úrsula recebe até o dia 31 de maio a exposição fotográfica “Olhar do Professor”, que reúne trabalhos conceituais de quatro professores da escola Bauhaus Brasil. A proposta do trabalho é aproximar o espectador de aspectos cotidianos da vida, interpretados de forma artística.

Um dos fotógrafos é Alex Roda, que expõe o trabalho “Momentos”. “Todos nós temos um momento que não queremos esquecer. Registrar esses momentos nos permite voltar ao tempo e sonhar novamente com aquela sensação ímpar”, explica.

O ensaio “Caçador de Nuvens” foi proposto por Ary Sousa Filho. “A fotografia é minha companheira inseparável. Esta mostra fotográfica representa alguns detalhes dos céus dos lugares por onde andei. As nuvens em momentos singulares e fugazes, com seus tons, texturas e poesias me inspiram e me incentivam a caçá-las.”

A seleção de Claudio Frateschi recebeu o título “Retratando”, por ser uma coletânea de fotos produzidas durante os trabalhos em espetáculos e ensaios de modelos.

Eduardo Penalva definiu a seleção de suas imagens como “Palhaçando”. Sua inspiração é a arte circense, em especial o palhaço. Através das lentes objetivas registra de maneira singular a particularidade dos momentos do cômico.

Exposição Olha do Professor
Local: Shopping Santa Úrsula (rua São José, 933)
Dia: até 31 de maio
Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…