O que a geração Millenium espera de um hotel?

Design moderno, ampla disponibilidade de tomadas e lobby integrado com área de restaurante e bar são alguns pontos esperados por essa galera

Com uma proposta inovadora, o Radisson RED Campinas chegou com o objetivo de integrar design, tecnologia, música, arte e moda em um único lugar. Mas não do jeito convencional. Não entendeu? Vamos explicar! O RED é um hotel completamente fora da caixa, a começar pela eliminação da tradicional recepção, simplificando o atendimento e melhorando a interação dos hóspedes com o staff.  É o tipo de hospedagem que vai proporcionar uma experiência a mais. Algo para ser contado e compartilhado nas redes sociais.

Em uma pesquisa realizada pela consultoria Mapie e o blog de tendências Disque9, os hóspedes da geração Millenium esperam encontrar design moderno e atraente; ampla disponibilidade de tomadas e Wi-Fi; amenities de qualidade; opções de alimentação saudável e orgânica; lobby integrado com área de restaurante, bar conhecido e movimentado; aplicativo para reservas e check in; automação no apartamento; informalidade no atendimento; espaço para vídeo game.

De todos os citados, o Radisson RED atende somente todos. o/ Isso mesmo! Tudo ali foi reinventado para criar uma atmosfera informal. O lobby integrado ao restaurante e às salas de eventos também entraram na onda para ajudar quem precisa conciliar trabalho, divertimento e descanso. A área de eventos, por exemplo, é uma espécie de playground corporativo, já que oferece conectividade de alta velocidade, mesa de ping-pong, vídeo games e jogos de tabuleiros.

“Valorizamos a espontaneidade e queremos que todos se comportem da maneira mais natural possível. Nossa promessa é aproximar pessoas, sem esquecer os pilares de educação e de hospitalidade. Aqui, o nosso criativo (os funcionários do hotel recebem esse título) é incentivado a interagir com o hóspede para ajudar naquele empurrãozinho que a gente precisa, vez ou outra, para provar um novo prato, conhecer um lugar diferente ou somente se exercitar no fitness center. O atendimento ao cliente também é longe do tradicional. O staff fica espalhado pelo lobby, para ajudar quem precisa concluir o check-in e finalizar o check-out, utilizando um tablet, através de um sistema introduzido para dispensar o uso de papel”, explica Fabiana Conde, Curadora (título usado em substituição a gerente geral) do Radisson RED.

Precisa de mais algum motivo para ter essa experiência? Aqui vai uma dica para quem é da cidade ou das proximidades de Campinas. O RED oferece pacote Day Use para quem deseja se esparramar pela piscina bebericando e petiscando algo, suar no fitness center, na sauna e, de quebra, aproveitar um dos studios para descansar após toda a diversão. O pacote é oferecido todos os dias e conforme disponibilidade, das 10h às 18h. O Day Use sai a partir de R$200 + 5% em studios single ou double. O café da manhã e o estacionamento são cobrados à parte. Mais informações pelo telefone (19) 3500-0860.

Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local ROD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes. Mais informações, aqui.

Carregar mais slider

Deixe uma resposta

Veja também

Lollapalooza Brasil anuncia o primeiro Side Show de 2018

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ Plu…