Memo apresenta cervejeira conectada em aplicativo no Envase Brasil

420

Empresa de Ribeirão Preto levará diversos produtos para exposição. Destaque para a cervejeira MEMO, primeira cervejeira nacional conectada ao usuário por meio de aplicativo

A Memo, de Ribeirão Preto-SP, participa entre os dias 24 e 27 de abril da 13ª edição da Envase Brasil, que acontece em Bento Gonçalves (RS) no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A empresa vai levar diversos produtos para o evento, entre eles, a Cervejeira MEMO, que é 100% conectada ao usuário por meio de um aplicativo no smartphone. O produto é o primeiro com tecnologia Iot, que proporciona controle on-line de todas as funções disponíveis, produzido em linha no Brasil.

A Cervejeira, que tem capacidade de 100 litros, segue uma tendência mundial de conectividade e disponibiliza um painel de controle completo com todas as informações necessárias, como alertar sobre o funcionamento inadequado do produto, tempo necessário para chegar à temperatura desejada, alteração de temperatura a distância, entre outras funções.

Além disso, em seu estande, de 32m², os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o portfólio da Memo, que oferece uma vasta linha de produtos e acessórios, como chopeiras a gelo, que são os modelos mais práticos à venda, pois não precisam de energia elétrica e são transportadas com mais facilidade, as chopeiras elétricas, que são comercializadas em mais de 20 modelos diferentes, além de torres de chope e pré-resfriadores.

A Envase Brasil espera receber mais de 10 mil visitantes. A feira reúne expositores e visitantes de 12 países, que irão encontrar uma multiprogramação para gerar negócios e promover a troca de conhecimento. Mais informações no site: www.envasebrasil.com.br

Serviço
Envase Brasil
Quando: 24 a 27 de abril de 2018
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here