João Rock lança aplicativo gratuito

1183

Plataforma que funciona também offline, com mapa interativo, informações sobre horários dos shows e agenda personalizada.

Distribuído em um espaço de mais de 122 mil metros quadrados no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP, o Festival João Rock acontece no dia 9 de junho trazendo muitas ações, espaços e 4 palcos com mais de 20 bandas de rock nacional e subgêneros.

Para facilitar o acesso a informações, já está disponível para donwload para plataformas Android o Aplicativo João Rock 2018, e nos próximos dias também para iOS, ambos de forma gratuita.

Com ele, o público terá acesso, em primeira mão, à ordem e horários das apresentações das bandas, um mapa interativo que mostra todos as áreas como entradas, bares, praças de alimentação, ambulatórios, arena de esportes radicais, palcos, entre outras atrações. Nesta funcionalidade, o público pode filtrar os pontos de interesse que deseja ver para facilitar a locomoção.

Com o aplicativo ainda é possível verificar a programação artísticas e horários dos shows e montar sua própria agenda personalizada com o que deseja assistir.

“Além de ter uma apresentação moderna e fácil o aplicativo também funciona sem o uso da internet. Uma vez aberto e carregado, é possível acessar todas as funcionalidades mesmo se a conexão com a operadora sofrer alguma oscilação”, comenta Paulo Neves, Gerente de Marketing do JR.

Vinculado ao Google Maps, também é possível traçar a melhor rota para chegar ao local do evento e o APP possui um canal de atendimento direto com a equipe do festival para esclarecimento de dúvidas. A plataforma funcionará durante todo o ano e oferecerá informações e notificações sobre a pré-venda de ingressos da próxima edição e outras novidades.

PROGRAMAÇÃO JOÃO ROCK 2018 – 9 de junho

Neste ano, estão confirmados no Palco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem aos 50 anos de Tropicália, passarão Os Mutantes, Tom Zé e os projetos: Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso). Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

Os ingressos dos quatro setores do Festival – Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado – estão à venda com últimos ingressos disponíveis através do site oficial e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Os valores do segundo e último lote, que tem quantidade limitada de ingressos, variam de R$ 125 a R$ 600.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here