Cat Dealers lança clipe de “Sober”, dupla se apresenta no RiR dia 21

O duo Cat Dealers, que vem ganhando a cena eletrônica brasileira nos últimos meses, lança, nesta quinta-feira, 14, o clipe de seu single, “Sober”. Trazendo letras mais profundas e introspectivas ao eletrônico, a música ganha um videoclipe com direção de Diogo CB e Rafa Salles. No dia 21 de setembro a dupla se apresenta no palco eletrônico do Rock in Rio.

O vídeo, em preto e branco, segue a identidade visual do Cat Dealers e mostra um homem cansado, recém-chegado do trabalho, que recebe uma ligação e, transtornado, se embriaga em casa enquanto tem lembranças da esposa. A filmagem aconteceu no Rio de Janeiro e os atores Caetano O’Maihlan e Juliana Cristofaro foram os protagonistas.

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, de 20 e 26 anos, o duo vem conquistando fãs pelo país e mundo afora com seu estilo que mescla deep house, indie dance e nu disco. Nas plataformas digitais os Cat Dealers já acumulam mais de 1MM de ouvintes mensais e 20MM de streaming apenas no Spotify, e prometem seguir com a nova música o mesmo sucesso de “Gravity”, que, com 7 milhões de streams, chegou a ser a quinta música mais compartilhada pelos usuários brasileiros do Spotify, além de ter chegado às 30 virais mundiais do serviço.

“Gostamos muito do resultado final de ‘Sober’, que misturou a letra e melodia profundas do vocal do Santti, com o estilo energético de nossas produções. A música está sendo muito bem recebida pelo público quando tocamos nos shows, portanto acreditamos que será um ótimo lançamento. Esperamos que todos gostem”, afirmou Lugui sobre a nova música, que já vem fazendo parte do set tocado pela dupla, que chega a realizar uma média de 18 shows por mês.

Primeiro lançamento dos Cat Dealers como cast principal da Sony Music, “Sober” estreou a parceria da gravadora com o selo de eletrônico HUB Records. “Desde que começamos nossa carreira, a gente se perguntava se um dia conseguiríamos assinar com uma major, e ter fechado com a Sony é simplesmente incrível, ainda mais lançando pela HUB Records. Mais um sonho se realizando na nossa carreira, uma etapa com a qual estamos muito ansiosos e empolgados”, comentou Pedrão, o irmão mais velho do duo que já se tornou uma das principais apostas do eletrônico no Brasil.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Lollapalooza Brasil anuncia o primeiro Side Show de 2018

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ Plu…