Frango Assado busca recorde de vendas de coxinhas nesse ano

121

Campeã de vendas e de preferência do consumidor, coxinha se destaca entre os salgados e vendas devem chegar a 1,5 milhão de unidades neste ano. 

 

São Paulo, 18 de maio de 2022 – A Rede Frango Assado, pioneira em refeições nas estradas e parada completa para quem gosta de pôr o pé na estrada, comemora hoje o Dia da Coxinha, salgado campeão de vendas e líder de preferência do consumidor. Com cerca de 140 mil coxinhas vendidas por mês, a rede espera superar o recorde de vendas de 1,28 milhão de unidades vendidas em 2019 e chegar a 1,5 milhão de coxinhas neste ano.

Com uma receita exclusiva que garante suculência e qualidade desde 1970, a coxinha é um dos produtos de destaque da rede e, ainda hoje, depois de mais de 50 anos sem nunca ter saído do cardápio, o salgado carrega o título de principal item de consumo. Todos as coxinhas vendidas no Frango Assado são produzidos pela cozinha central, em Louveira (SP), e distribuídos para preparo final nas lojas, garantindo assim o mesmo padrão de qualidade para toda a rede.

“A coxinha é um dos nossos produtos mais procurados pelos nossos consumidores e se destaca entre os salgados. Acreditamos muito no potencial desse produto, que é um ícone do nosso cardápio”, afirma Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado.

Com uma completa praça multisserviço, que inclui restaurante, posto de gasolina, lanchonete, padaria e mini-mercado, o foco da Rede Frango Assado é oferecer qualidade, conveniência e o sabor típico do interior em seus produtos icônicos e lançamentos. Neste ano, a rede está revisitando receitas e cardápios e investindo na transformação digital para aprimorar as experiências dos consumidores com serviços como aplicativo, programa de fidelidade e totens de pagamento em todas as lojas.

Sobre a rede Frango Assado

Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Hoje, o Frango Assado conta com 26 lojas próprias instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais. A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here