Schornstein Festival está de volta: evento acontece nos dias 2 e 3 de julho

116

Celebração do aniversário da marca será na rua, no Centro Cultural de Pomerode (SC), com entrada gratuita. Música, gastronomia e boa cerveja são atrações da programação

O Centro Histórico de Pomerode (SC) voltará a ser tomado intensamente por música, gastronomia e cerveja com alma. O Schornstein Festival está confirmado para os dias 2 e 3 de julho de 2022. O evento acontece na rua em frente à fábrica e ao bar oficial da cervejaria que leva o vínculo com a cidade no nome, que significa chaminé de pedra em alemão, idioma dos colonizadores da região.

A programação acontece no dia 2 de julho das 11h às 00h e no dia 3 de julho das 11h às 18h. O acesso ao evento é gratuito e o lineup de bandas é dedicado ao rock.

De acordo com Karin Moraes, head de marketing da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), Pomerode é a casa da Schornstein. “Não há lugar melhor para comemorarmos nosso aniversário do que a cidade que abraçou a cerveja artesanal há mais de 15 anos. Vamos celebrar levando entretenimento, música, gastronomia e cerveja de qualidade para o Centro Histórico de Pomerode”, diz.

Estão confirmadas no evento mais de 10 atrações musicais, entre bandas e discotecagem em vinil. Na gastronomia, restaurantes locais preparam um cardápio dedicado ao evento, que será harmonizado com as cervejas da marca.

A Schornstein completa 16 anos em 2022. A cervejaria é uma das pioneiras do mercado da cerveja independente no Brasil e tem mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país.

A marca integra a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que conta ainda com as marcas Leuven e Seasons. Mais informações estão em www.schornstein.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here