Flip 2019 inicia venda de ingressos saiba mais

626

A 17ª edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece de 10 a 14 de julho, em Paraty, abre na segunda-feira, 03 de junho, a partir das 10h, as vendas de ingressos das mesas literárias do Programa Principal, que acontecem no Auditório da Matriz. Os ingressos estarão à venda pelo site da Flip (https://www.flip.org.br/ingressos). Durante a Flip, a venda será realizada apenas em Paraty, na bilheteria oficial da Flip localizada no Auditório da Matriz – Praça Monsenhor Hélio Pires s/n (Praça da Matriz), no Centro Histórico, entre os dias 10 a 13 de julho, das 9h às 21h, e no dia 14, das 9h às 13h.

 

Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa.

 

Como comprar

A venda é limitada a dois ingressos por CPF para cada mesa da Flip, nos canais digitais e físicos para aquisição As compras feitas pela internet só são possíveis com cartão de crédito (Amex, Dinners, Elo, Master e Visa). A compra presencial na bilheteria oficial da Flip permite tanto os cartões de crédito quanto de débito e Vale Cultura (Amex, Dinners, Elo, Master e Visa). As compras presenciais só poderão ser realizadas pelo titular do cartão, com apresentação de documento oficial com foto – obedecendo ao limite de dois ingressos por mesa.

 

Em Paraty

Vendas exclusivas para moradores de Paraty acontecem nos dias 03 e 04 de junho, das 09h às 12h e das 13h às 17h, na Agência Paraty Tours: Avenida Roberto Silveira, 479.

 

Retirada dos ingressos

O ingresso (e-ticket) será enviado anexo ao e-mail de confirmação de compra e deverá ser impresso ou apresentado no celular pelo próprio cliente. Cada ingresso possui um QRcode único que permite somente uma entrada ao evento. No caso de compra de mais de um ingresso, será necessário imprimir ou apresentar pelo celular cada ingresso (e-ticket) separadamente.

 

Auditório da Praça

O Programa Principal da Flip ocupa o entorno da Praça da Matriz, requalificada em 2012, a partir da concepção original, tombada pelo Iphan, do poeta, historiador e líder político Samuel Costa.

 

O público poderá ver as mesas literárias presencialmente no Auditório da Matriz ou em transmissão pelo telão no Auditório da Praça, que disponibilizará gratuitamente mais de 700 lugares cobertos com tradução simultânea.

 

Quem faz a Flip

A Flip tem o patrocínio do Ministério da Cidadania, através de sua Secretaria Especial de Cultura, a partir do Edital de Feiras Literárias, e por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, além de Patrocínio Oficial do Itaú e Copatrocínio da EDP e da CMPC. A edição 2019 continua em fase de captação de recursos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here