Filhos de Jair Rodrigues fazem tributo ao pai na praça central de Franca

Franca será palco de um show especial com Luciana Mello e Jair Oliveira, filha e filho do cantor Jair Rodrigues. Com o nome de “Tributo a Jair Rodrigues”, o evento é gratuito e acontecerá neste sábado, 23 de setembro, a partir das 20h, na Concha Acústica da Praça Nossa Senhora da Conceição – Centro.

A ação faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura, em parceria com a Unimed e as cooperativas Cocapec, Sicoob Credicocapec e Sicoob Cocred, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca.

A apresentação é uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música popular brasileira. Em suas carreiras, os artistas seguem os passos do pai nos gêneros de samba e MPB, e nesta noite especial irão apresentar as principais canções do músico, além de composições próprias.

O presidente da Cocapec, Maurício Miarelli, destaca a importância de se realizar esse tipo de evento para cidade: “é fundamental que as cooperativas se preocupem com a comunidade em que estão inseridas, faz parte dos princípios cooperativistas. Trazer ações culturais de qualidade e de forma gratuita é uma forma de agradecer e presentear a nossa cidade, e fazemos isso com grande satisfação”, finalizou o dirigente.

Serviço 

     Show “Tributo a Jair Rodrigues”

Data: 23/09/2017

Local: Concha Acústica, praça Nossa Senhora da Conceição – Centro

Horário: 20h

Realização: Circuito Sescoop/SP de Cultura

Parcerias: Cocapec, Sicoob Credicocapec, Sicoob Cocred e Unimed Franca

Apoio: Prefeitura Municipal de Franca

Informações: (16) 3711-6200 / 3712-6600 / 3712 0300

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Pet Lovers terá edição especial neste domingo com animais idosos e deficientes

Nesta edição, a feira de adoção de cães e gatos incentiva a doação de animais idosos e def…