Episódio 9 – o mais assistido da história de “Game of Thrones”

O fenômeno Game of Thrones deixou sua marca na HBO e quem é fã da série sabe que o nono episódio de cada uma das seis temporadas apresentou reviravoltas na trama e exibiu cenas chocantes. Por conta disso, “Baelor”, “Blackwater”, “The Rains of Castamere”, “The Watchers On The Wall”, “The Dance Of Dragons” e “The Battle Of The Bastards” foram os episódios mais assistidos e repercutidos na história da série.

Confira a lista dos épicos “Episódios 9” de GoT em preparação para a estreia da tão aguardada sétima temporada, em 16 de julho. Os episódios serão disponibilizados na plataforma de entretenimento digital HBO GO, na coleção “Shocking 9”, a partir de 02 de junho.

  • Baelor –  1ª temporada

    “Garantia que vai explodir mentes e quebrar corações” – The Atlantic.
    Com Sansa Stark (Sophie Turner) em perigo, Ned Stark (Sean Bean) toma uma importante decisão.  Tyrion Lannister (Peter  Dinklage) é forçado por seu pai a lutar na linha de frente. Robb Stark (Richard Madden) captura um prisioneiro importante. Jon Snow (Kit Harington) descobre um segredo obscuro sobre Maester Aemon (Peter Vaughan). Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) vê seu reino ameaçado.

  • Blackwater –  2ª temporada

    “Possivelmente a melhor hora da TV do ano” – Time.
    Na ausência de Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), Tyrion assume posição de comando e enfrenta Stannis Baratheon (Stephen Dillane) e seus guerreiros numa batalha sangrenta. Cersei Lannister (Lena Headey) prepara-se para o pior e toma uma decisão. Sansa, por sua vez, tenta manter a calma, mas sabe que corre perigo.

  • Rains of Castamere – 3ª temporada

    “As reviravoltas mais incríveis que você nunca previu” – TV Guide.
    Robb se apresenta ante Walder Frey (David Bradley) e Edmure Tully (Tobias Menzies) conhece sua esposa. Jon enfrenta o teste mais difícil até agora. Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) descobre um novo dom. Daario Naharis (Ed Skrein) e Jorah Mormont (Iain Glen) discutem sobre como tomar Yunkai. As Casas Frey e Tully se unem.

  • The Watchers On The Wall – 4ª temporada

    “Uma hora intensa e estimulante de heroísmo e coração partido que estabelece uma nova referência para o que este show – e a TV – pode fazer” – Entertainment Weekly.
    A Patrulha da Noite enfrenta o seu maior desafio, já que o Exército de Mance Rayder (Ciarán Hinds) ataca o Castelo Negro. Jon Snow sofre uma perda irreparável.

  • The Dance Of Dragons – 5ª temporada

    “The Dance of Dragons entrega com sucesso o choque e temor que o público espera para o penúltimo episódio”  –  Rotten Tomatoes.
    Stannis está diante de uma importante e difícil decisão, enquanto Jon retorna à Muralha. Mace visita o Banco de Ferro, e Arya Stark (Maisie Williams) reencontra alguém de seu passado. Daenerys por sua vez, assiste à uma celebração.

  • The Battle Of The Bastards – 6ª temporada

    “Obra-prima” – IGN.
    Em um campo fora de Winterfell, Jon Snow e seus seguidores se encontram com Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e seu contingente. Ramsay diz para Jon se ajoelhar e todos serão perdoados. Começa então a épica batalha dos bastardos.

A coleção “Shocking 9” estará disponível na HBO GO em 02 de junho, para os assinantes das operadoras participantes. A partir da mesma data, os episódios também serão exibidos no canal HBO. Toda sexta-feira, às 21h, será possível acompanhar um dos seis episódios selecionados.

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

Chega ao Brasil HBO GO com assinatura diretamente pelas lojas digitais

A partir de hoje já é possível assinar a plataforma de entretenimento online HBO GO em qua…