Empresária de Ribeirão Preto lança marca própria de óculos de sol

Qualidade, materiais de primeira linha e preço acessível são os principais diferenciais da marca

A busca por uma mudança na vida profissional foi o pontapé inicial para o lançamento de uma nova marca de óculos de sol, que chegou conquistando o público e hoje faz o maior sucesso entre os clientes. A STA Óculos surgiu do empreendedorismo da empresária Patrícia Oliveira, que com vasta experiencia na área comercial, decidiu abrir seu próprio negócio e optou por abrir um e-commerce de óculos multimarcas.

O negócio deu certo, cresceu e um ano depois a Santella, nome da loja virtual, ganhou também uma loja física, que oferecia, além dos óculos de sol, outros produtos agregados como acessórios, bolsas e relógios. “A Santella tem quatro anos de mercado, mas sempre tive o sonho de ter a minha marca própria. Foi então que surgiu a STA óculos, uma linha própria de óculos, com modelos elaborados e escolhidos por mim”, explica Patrícia.

Lançada em outubro de 2016, a marca de óculos originais, conta com diferenciais importantes como proteção UVA e UVB, garantia, linhas exclusivas, qualidade e preço acessível. Os materiais utilizados são de primeira linha, tanto para as armações, quanto para lentes. “Cada coleção, cada modelo é feito com muito carinho e dedicação e escolhido baseado em pesquisas e estudos das tendências da moda. Além disso, me especializei em visagismo para saber orientar os clientes na escolha do óculo ideal e adequado para seu formato de rosto. Nosso objetivo principal é que o cliente sempre saia da loja satisfeito e feliz com sua escolha”, conta Patrícia.

A STA possui linhas masculina, feminina e infantil, inclusive óculos iguais para mães e filhas e pais e filhos e são vendidos para todo o Brasil. Em Ribeirão Preto, a marca está chegando nesse mês de maio em alguns pontos de venda e também na Santella Acessorise, na Rua Marechal Deodoro, 1499 – loja 03, Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 98158-7677 ou no instagram.com/sta_oculos

Carregar mais Empreendedorismo e Negócios

Deixe uma resposta

Veja também

Cursos extracurriculares ajudam profissionais no inicio da carreira

A consultoria Robert Half desenvolveu uma pesquisa com mais de 2,5 mil CIOs, que revelou q…