Designer lança coleção de quadros com grandes nomes da música brasileira

Peças estão à venda online e em breve estarão em exposição em São Paulo e Santos

Fruto da imaginação maluca e amor pela música popular brasileira do designer e produtor Betinho Neto, editor-chefe da revista eletrônica Sanatório Geral, chega a Coleção ANDANÇA, com quadros exclusivos de grandes artistas brasileiros, como Cartola, Cazuza, Chico Buarque, Elis Regina, Rita Lee e muito mais.

As artes únicas são fruto da divulgação do Projeto ANDANÇA – apresentações de artistas independentes que homenageiam a música brasileira em shows tributos – com criação livre e toques próprios do designer, e foram impressas em quantidades limitadas para que se tornem obras únicas na parede musical de outros amantes da cultura popular.

As peças contam ainda com imagens de Jair Rodrigues, Elza Soares, Johnny Hooker, Maria Bethânia, Maria Rita, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Pabblo Vittar, Ponto de Equilíbrio, Clube da Esquina, Raul Seixas, Rita Lee, Tim Maia, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Disponíveis nos tamanhos A3 e A4, podem ser encontradas online pelo site, Facebook e Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em breve o artista estará vendendo e expondo pessoalmente em eventos e bazares de Santos – na Loja Disqueria, no bar Porto Brasil e no Ateliê da MrN Bolsas – e em São Paulo, em locais físicos que ganharão quadros com artes inéditas.

Acompanhe a Coleção ANDANÇA em:

https://andanca.lojaintegrada.com.br/

https://www.facebook.com/projetoandanca/

https://www.instagram.com/andancaprojeto/

Mais sobre o Projeto ANDANÇA

Em cinco temporadas temáticas, o projeto musical realizou mais de 35 shows em quase dois anos na cidade de Santos, em SP, com um público total de mais de 3.800 pessoas em apresentações intimistas que permitem a aproximação do público com o artista, que contam a trajetória do homenageado com canções e sua própria história.

Mais sobre o artista

Roberto de Moura Neto, conhecido como Betinho Neto, estudou Design Gráfico na ESAMC SANTOS e Direção de Arte na Faculdade Belas Artes, tendo atuado como diretor de arte de eventos da Baixada Santista (SP) em teatros e cinemas, como: o Curta Santos, Motim, Festa da Música, Festa e o Sansex, além de diversos trabalhos para a BERTHI Produções. Durante dez anos foi responsável pela produção gráfica de mais de 20 espetáculos da cidade de São Paulo, Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão.

Foi duas vezes jurado do Mapa Cultural de São Vicente e já teve obra selecionada para exposição na Festa do Grafismo 2015 em Paris, França. Além disso, já trabalhou em layouts para a ABRAHY (Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai) para o Céu Das Artes de Guarulhos e para o projeto ALBATROZ, da Petrobrás.

Em produção atuou na empresa Blue Hat e Associação dos Artistas. Recentemente, atuou na produção da ação Skol Friendly da Parada LGBT na agencia B! Ferraz, na feira de empreendedorismo Viva Pagu, nos canais do YouTube Marmitando e Copocheio, na mostra de cinema Cinemão, no espetáculo teatral É Doce ou Salgado?, na mostra de artes visuais Mostra de Lambes e no coletivo QGSANATÓRIO.

Foto: Amanda Cervantes

 

Carregar mais Arte

Deixe uma resposta

Veja também

5 opções de pratos especiais para o dia da semana em São Paulo

MiCi Restaurante Moqueca de Pirarucu  (R$98), servida exclusivamente aos sábados. Acompanh…