Cervejaria Antídoto ganha duas medalhas no Concurso Brasileiro de Cervejas

1021

Sal & Pimenta, com o ouro, e Camomila Pitanga, com o bronze, foram os rótulos experimentais premiados da marca. O resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (6)

Com apenas um ano de mercado, a Cervejaria Antídoto firma, cada vez mais, seu nome neste setor. Na noite desta terça-feira (6), dois rótulos experimentais da marca foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas: a Gose Sal & Pimenta levou medalha de ouro na categoria Ale Styles Contemporary Gose e a Camomila Pitanga ficou com o bronze na categoria Catharina Sour, o primeiro estilo genuinamente brasileiro. Ao todo, 2.859 rótulos foram avaliados por 83 jurados do Brasil e também do exterior.

Os resultados chegam para somar ao novo momento da Antídoto. No Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 7 a 10 de março, a cervejaria irá apresentar a sua nova identidade visual para o público. Outra novidade é o aumento da produção da marca, que agora está sendo fabricada na Cerveja Blumenau.

Cleverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), fundadores da Antídoto, comentam que essas premiações mostram que estão no caminho certo. “Estreamos no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 com medalha de ouro com a Stout Cherry & Pepper. Neste ano, somamos mais duas medalhas com rótulos bem diversificados. Isso só confirma a nossa proposta, que é trazer cervejas que despertam os sentidos através de aromas e sabores”, dizem.

Além da Sal & Pimenta e da Camomila Pitanga, outras seis experimentais estarão disponíveis para o público durante o evento no estande da Cervejaria Antídoto. Três são Catharina Sours: uma com adição de cereja e pimenta, outra com uvaia e a última com cambuci, frutas de origem brasileira. Completam a lista dos lançamentos uma Stout Cherry, Dubbel com Palo Santo e uma Berliner Weisse.

Sobre a Cervejaria Antídoto
Fruto da paixão de dois cervejeiros caseiros, a Antídoto foi lançada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e já na primeira semana teve um dos seus rótulos premiados com a medalha de ouro no concurso. Em janeiro de 2018, amplia a produção transferindo a fabricação dos rótulos para a planta da Cerveja Blumenau.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here