Hemmer’s Bier Brown Ale Chocolate ganha bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas

1013

Terceira medalha da marca dá o pontapé inicial para o Festival Brasileiro da Cerveja, que começa nesta quarta-feira (7)

A premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas, que aconteceu na noite desta terça-feira (6), trouxe a terceira medalha da recente história da Hemmer’s Bier. O rótulo Brown Ale Chocolate recebeu o bronze na categoria Brown Ale. Ao todo, 2.859 rótulos foram avaliados por 83 jurados do Brasil e também do exterior.

O sommelier da marca, Eli Junior, diz que o reconhecimento é uma importante chancela para o consumidor sobre a qualidade dos produtos. “O mercado da cerveja artesanal está ganhando espaço nas prateleiras e as medalhas são critérios de seleção para quem está conhecendo as opções. Ficamos muito felizes”, comenta.

A marca estará no Festival Brasileiro da Cerveja, que começa nesta quarta-feira (7), com 10 cervejas de linha e quatro experimentais. “Sem dúvidas a medalha aumenta ainda mais a expectativa para o evento”, afirma Eli.

Além do prêmio no Concurso Brasileiro de Cervejas para a Brown Ale Chocolate, a Hemmer’s Bier recebeu ainda dois reconhecimentos no International Beer Challenge 2017: a prata para a Bock e o bronze para a American Double IPA.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here