Casa da Cultura exibe o filme “Que horas ela volta?” na sexta-feira em Franca

Filme “Que horas ela volta?” em exibição na Casa da Cultura em Franca

A Casa da Cultura preparou programação especial para essa sexta-feira 24, marcando as comemorações do Mês da Mulher, com a exibição do filme de produção nacional ‘Que Horas Ela Volta?’ com direção de Anna Muylaert. Com promoção do Conselho Municipal da Condição Feminina de Franca (CMCF), apoio da FEAC, através da Divisão de Cultura, e auxílio da Secretaria Municipal de Ação Social, a iniciativa faz parte de ação experimental para implantação do projeto Cine Mulher.

O filme ‘Que Horas ela Volta?’ retrata a vida da personagem Val, uma mulher de Pernambuco que se muda para São Paulo deixando para trás sua filha Jéssica, sob os cuidados do avô. Na capital paulista, ela se emprega como babá e depois como doméstica em uma família de classe alta. Anos mais tarde, Jéssica vai ao encontro da mãe, gerando uma convivência complicada, em virtude das diferenças de pensamento entre as duas.

A exibição começa às 19h, na própria Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, Rua Oscar Brasilino, 1531, em frente à Praça Carlos Pacheco, no centro. Após o encerramento do filme, será realizada uma roda de conversa entre os presentes a fim de debater questões pertinentes, no âmbito feminino, encontradas no filme.

Mais informações pelo telefone 3711-9310, com Maria Amélia.

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

Chega ao Brasil HBO GO com assinatura diretamente pelas lojas digitais

A partir de hoje já é possível assinar a plataforma de entretenimento online HBO GO em qua…