Bar de Blumenau (SC) lança segunda edição de Concurso de Cervejas Caseiras

Bier Vila irá premiar as três melhores receitas no estilo Catharina Sour Beer. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (8) e são apenas 100 vagas

Sabe aquela chance de criar uma receita exclusiva de cerveja e transformá-la em um rótulo de sucesso? Esta é a oportunidade ideal. A Bier Vila, casa especializada na bebida de Blumenau (SC), terá uma nova edição do Concurso de Cervejas Caseiras. O prazo de inscrições inicia nesta sexta-feira (8) e segue até o dia 30 de setembro. Elas são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.biervila.com.br/concurso. São apenas 100 vagas.

Podem participar da competição tanto associados das ACervAs, como cervejeiros independentes, em grupo ou individual. O concurso irá premiar as três melhores receitas do estilo Catharina Sour Beer e segue as diretrizes de avaliação do Beer Judge Certification Program (BJCP).

Segundo Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, o objetivo é promover a cultura cervejeira e reconhecer novos talentos na área. “A Catharina Sour é um estilo peculiar, que exige uma boa harmonia dos ingredientes. Estamos curiosos para experimentar os sabores que serão explorados pelos participantes”, afirma. O 2º Concurso de Cervejas Caseiras tem o apoio da ACervA Catarinense. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail concurso@biervila.com.br.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora seis anos em 2017. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br

Carregar mais Cultura Cervejeira

Deixe uma resposta

Veja também

Cervejaria Invicta lança descontos da Black Week

Artesanais tem desconto de até 50% nas compras efetuadas pelo site A Cervejaria Invicta la…