Após retorno, Rouge lança clipe do primeiro single “Bailando”

1236

Ontem (4), Rouge lançou o clipe de “Bailando”, faixa inédita e primeiro single após o retorno da girl band. Com personalidade e ritmo envolvente, o vídeo tem direção e produção de ‘Os Primos’, mesmos diretores do recente lançamento de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, em “Paraíso”.

O clipe “Bailando” traz a banda em três figurinos diferentes intercalados a coreografias e jogos de luzes de lead. A letra é de Umberto Tavares e Jefferson Junior, que também compõem para Anitta, Nego do Borel e Ludmilla; junto à integrante Fantine. Já a produção é assinada por Mãozinha.

A faixa estará disponível em todas as plataformas de streaming, junto aos hits que marcaram uma geração nas vozes de Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade.

A volta da banda alcançou números muito significativos nas plataformas digitais. No Spotify, Rouge manteve 13 músicas no Top200 Brasil, incluindo o hit ‘Ragatanga’ no Top50, 3° lugar no Global Viral e 1° no Brasil Viral. Além de emplacarem 20 músicas no Brasil Viral, 42% da playlist foi composta por Rouge.

Assista aqui:

 

Sobre
Formado em 2002, o Rouge lançou quatro álbuns. O primeiro, de 2002, levou o nome da banda e apresentou os hits “Ragatanga”, “Popstar”, “Não Dá Pra Resistir” e “Beijo Molhado”, que recebeu certificação de platina dupla. No ano seguinte, o quinteto lançou “C´est La Vie”, que alcançou a certificação de platina e trouxe os sucessos “Brilha La Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar”, a faixa título “C´est La Vie”, entre outros. Em 2004, com o álbum “Blá Blá Blá”, o Rouge recebeu certificação de ouro e no ano seguinte, com “Mil e Uma Noites”, a banda relançou sucessos dos álbuns anteriores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here