Álbum do The Chainsmokers chega ao primeiro lugar em parada da Billboard

“Memories… Do Not Open” inclui os sucessos “Paris” e “Something Just Like This”

 O premiado duo The Chainsmokers chegou ao primeiro lugar da Billboard 200 com “Memories… Do Not Open”, primeiro álbum da carreira da dupla. Com mais de 220 mil cópias vendidas, o trabalho lançado em 7 de abril chegou ao número 1 em 69 países, incluindo o Brasil.

“Memories… Do Not Open” inclui os singles “Paris” e “Something Just Like This”, com participação da banda Coldplay. Com repertório de 12 faixas, o álbum chegou ao primeiro lugar do iTunes no dia do lançamento e também traz colaborações com Jhene Aiko, Florida Georgia Line, Emily Warren and Louane. Os DJs Alex e Drew divulgaram uma carta que explica o significado por trás de cada faixa.

The Chainsmokers teve um bem-sucedido ano sem precedentes e continua com duas músicas no top 10 pop da Billboard. Com certificado de platina, “Paris”, cujos vídeos já somam mais de 280 milhões de visualizações, está em terceiro lugar, enquanto o também single de platina “Something Just Like This”, que já teve mais de 200 milhões de streams no Spotify, chega em oitavo lugar na lista.

Na última semana, a dupla deu início à turnê de lançamento do álbum na América do Norte, que passará por 40 cidades dos Estados Unidos e Canadá até junho. Combinando equipamentos de música eletrônica e uma banda ao vivo, a turnê “Memories… Do Not Open” já tem ingressos à venda, que dão direito a uma cópia digital do álbum da dupla.

Comemorando o lançamento, Alex e Drew foram os convidados do programa de TV americano Saturday Night Live no dia 8 de abril, em que apresentaram as músicas “Paris” e “Break Up Every Night”.

Repertório “Memories… Do Not Open”:

1. The One
2. Break Up Every Night
3. Bloodstream
4. Don’t Say (ft. Emily Warren)
5. Something Just Like This (with Coldplay)
6. My Type (ft. Emily Warren)
7. It Won’t Kill Ya (ft. Louane)
8. Paris
9. Honest
10.Wake Up Alone (ft. Jhene Aiko)
11.Young
12.Last Day Alive (ft. Florida Georgia Line)

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…