Roseiras do Museu Casa de Portinari são opções de presente para o Dia das Mães

Da mãe de Portinari para sua mãe. Uma das opções de presentes para o Dia das Mães deste ano é uma muda de rosa do jardim de Dona Domingas, que faz parte do projeto “Cultive Portinari” lançado em março, no Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP), – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrada em parceria com a ACAM Portinari.

Para aderir ao programa o interessado pode escolher entre os três grupos de mudas organizados pelo Museu: Grupo 1 – Roseiras Dona Domingas, Grupo 2 – Roseiras Jardim de Portinari e Grupo 3 – Roseiras Jardim de Portinari. De acordo com a opção, o visitante deve adquirir uma muda através de doação ao Museu, com preços fixos que variam de R$ 30 a 200 reais, e assim resgatar seu exemplar. E para comemorar o Dia das Mães (14/5), o Museu fará uma campanha promocional com descontos de até 20% para a aquisição das flores.

No mesmo período (até 14/5), as lojas física e virtual também estarão com descontos de até 60%. Entre os produtos disponíveis para compra estão itens de escritório, decoração, vestuário, artesanato local e utensílios domésticos.

A loja do Museu Casa de Portinari fica aberta de terça a domingo, das 9h às 17h, ou se preferir, a compra pode ser efetuada através da loja virtual (http://www.lojamuseucasadeportinari.org.br/) – exceto as mudas de rosa.

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…