Roseiras do Museu Casa de Portinari são opções de presente para o Dia das Mães

1244

Da mãe de Portinari para sua mãe. Uma das opções de presentes para o Dia das Mães deste ano é uma muda de rosa do jardim de Dona Domingas, que faz parte do projeto “Cultive Portinari” lançado em março, no Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP), – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrada em parceria com a ACAM Portinari.

Para aderir ao programa o interessado pode escolher entre os três grupos de mudas organizados pelo Museu: Grupo 1 – Roseiras Dona Domingas, Grupo 2 – Roseiras Jardim de Portinari e Grupo 3 – Roseiras Jardim de Portinari. De acordo com a opção, o visitante deve adquirir uma muda através de doação ao Museu, com preços fixos que variam de R$ 30 a 200 reais, e assim resgatar seu exemplar. E para comemorar o Dia das Mães (14/5), o Museu fará uma campanha promocional com descontos de até 20% para a aquisição das flores.

No mesmo período (até 14/5), as lojas física e virtual também estarão com descontos de até 60%. Entre os produtos disponíveis para compra estão itens de escritório, decoração, vestuário, artesanato local e utensílios domésticos.

A loja do Museu Casa de Portinari fica aberta de terça a domingo, das 9h às 17h, ou se preferir, a compra pode ser efetuada através da loja virtual (http://www.lojamuseucasadeportinari.org.br/) – exceto as mudas de rosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here